Home Futebol D’Alessandro relembra “invasão” de torcida em casa e revela melhor técnico da carreira

D’Alessandro relembra “invasão” de torcida em casa e revela melhor técnico da carreira

Ex-meia Andrés D’Alessandro concedeu entrevista ao Flow Sport Club fazendo novas revelações nesta semana; saiba mais

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista concedida ao Flow Sport Club nesta semana, o ex-meia colorado Andrés D’Alessandro falou com muito carinho da vez em que a torcida colorada, de madrugada, foi até a sua casa pedir a permanência no Inter em meio às negociações com o futebol da China. O fato aconteceu no começo de 2012 e teve desfecho positivo para a torcida colorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O porteiro me interfona era meia-noite e meia. A gente ouvia barulho da rua. Eu de pijama e resolvi descer. Foi muito legal, muito bom da parte deles. Claro que também teve a parte do Inter, que melhorou meu contrato, mas esse fato da torcida foi muito marcante”, disse o gringo.

Depois deste episódio, D’Ale ficaria mais quatro anos no Inter até sair em 2016, para o River Plate, para depois voltar no ano de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

D’Alessandro fala do melhor técnico da carreira

Apesar de ter tido muitos treinadores ao longo da carreira, sendo vários deles no período que esteve no Brasil com o Inter, D’Ale diz que o melhor que já teve é argentino e o comandou no começo de sua trajetória no futebol profissional: Marcelo El Loco Bielsa.

“Pra mim o melhor é o Bielsa. Não te trata como “você”, te trata como “tu”, com respeito e sempre. É louco, totalmente. Mas é um cara sensacional. Ele tem o jeito dele”, acrescentou.

D’Alessandro encerrou oficialmente a sua carreira na segunda rodada do Brasileirão, quando esteve em campo inclusive marcando gol na vitória de 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
Better Collective