Home Futebol Cruzeiro hoje: 5 notícias da Raposa que bombaram nesta quinta (14/07)

Cruzeiro hoje: 5 notícias da Raposa que bombaram nesta quinta (14/07)

Confira o que movimentou os bastidores do clube mineiro nesta quinta-feira

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O time do Cruzeiro encara a equipe do Novorizontino, em casa, no estádio Mineirão, na tarde do próximo domingo, dia 17 do mês de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pela 18ª rodada do Brasileirão Série B e acontecerá às 16h, horário de Brasília. A Raposa lidera a tabela de classificação do torneio com 38 pontos conquistados.

Enquanto a equipe mineira segue se preparando para este duelo, algumas notícias movimentaras os bastidores do Cabuloso, nesta quinta-feira, dia 14 do mês de julho. Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Justiça acata pedido de recuperação judicial do Cruzeiro

A 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte aceitou o pedido do clube mineiro, que requisitou o equacionamento da dívida no valor de R$ 1 bilhão. Entre os credores, estão ex-jogadores, empresários, entre outros.

Cria do Cruzeiro é negociado para o futebol português

PUBLICIDADE

Patrick William, de 25 anos de idade, saiu da base do clube mineiro no ano de 2019 sem antes mesmo ter atuado pela equipe principal e agora vai defender as cores do Rio Ave.

PUBLICIDADE

Outras notícias do Cruzeiro hoje

Cruzeiro tenta a contratação de Ricardo Goulart

O Cabuloso segue em busca de reforços para o restante da temporada e o nome da vez agora é o de Ricardo Goulart, que rescindiu o seu contrato com a equipe do Santos e agora está no radar da Raposa.

Concorrência na tentativa de contratar Ricardo Goulart

De acordo com o portal “Blog do Torcedor“, o time do Sport também está interessado na contratação do meia. Já o site “Goal”, diz que o Bahia é a outra equipe que está de olho no jogador. No entanto, ambas as equipes ainda não apresentaram nenhuma proposta oficial.

PUBLICIDADE

Cruzeiro segue em preparação para o confronto diante da equipe do Novorizontino, válido pelo Brasileirão Série B

Better Collective