Home Mídia Esportiva e bastidores Sormani vê Atlético-MG prejudicado contra o Flamengo: “Uma vergonha”

Sormani vê Atlético-MG prejudicado contra o Flamengo: “Uma vergonha”

Comentarista apontou que o Rubro-Negro abriu o placar com uma jogada irregular de Pedro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Marcando presença no programa ESPN F90, Fábio Sormani causou polêmica ao analisar o duelo entre Flamengo e Atlético-MG. Ainda que tenha reconhecido a superioridade do time carioca no Maracanã, ele considera que o Galo foi prejudicado pela arbitragem. Em sua visão, o primeiro gol do Rubro-Negro, marcado por Arrascaeta, foi irregular, já que Pedro teria cometido falta em Allan antes de fornecer assistência para o companheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguindo com seu discurso, Sormani citou outras ocasiões em que o Atlético-MG acabou sofrendo com erros diante do Flamengo. Dessa forma, o jornalista acredita que Wilton Pereira Sampaio “deveria se envergonhar” de não ter marcado falta sobre o volante do Galo.

Que o Flamengo jogou melhor que o Atlético-MG, ninguém duvida disso. O Flamengo foi superior, jogou para cima e foi intenso. O Atlético-MG foi covarde e ninguém discute. Agora, o primeiro gol do Flamengo nasce de um lance faltoso do Pedro em cima do Allan, uma vergonha. Olha o tapa! Esse lance é falta. Todo mundo marca, e ontem não foi marcado”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O histórico de favorecimento do Flamengo em relação ao Atlético-MG é impressionante. Foi assim no Brasileiro de 1980, na Libertadores de 1981 e foi assim também ontem. Flamengo jogou melhor, disse que iria passar, mas uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. O primeiro gol do Flamengo nasce de uma falta que o Wilton Pereira Sampaio não marcou“, completou.

Revolta de torcedores do Flamengo contra Sormani

Por conta do ponto de vista polêmico, o nome de Fábio Sormani chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. A opinião do comentarista virou alvo de críticas, tendo em vista que o VAR sequer recomendou a jogada do primeiro gol de Arrascaeta.

PUBLICIDADE
Better Collective