O Flamengo está empenhando em fazer uma grande janela de transferências para a sequência da temporada. Depois de ter contratado Everton Cebolinha e Vidal, o clube busca outros reforços de peso. Ademais, até Cristiano Ronaldo teve seu nome ligado ao rubro-negro carioca.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (18) e falou sobre o craque português. O dirigente rubro-negro demonstrou incômodo com a pergunta e fez questão de negar qualquer possibilidade de negócio. Contudo, relembrou o fato de ter conhecido Dolores Aveiro, mãe do atacante do Manchester United.
— Com todo respeito à sua pergunta, mas em nenhum momento eu pensei em Cristiano Ronaldo. Fui apresentado a mãe do Cristiano Ronaldo no tempo em que estive na Europa. A conheci em um restaurante, eu estava com a minha família, ela com a família dela, conversamos por cinco minutos, tomamos um café, me tratou com a maior cordialidade possível. Foi só isso que aconteceu. Gostaria muito, mas é impensável –disse Braz.
E esse rolê do Marcos Braz com a mãe do Cristiano Ronaldo? Tem vaga, hein? 😂👀 #CRF pic.twitter.com/HSSU5y5hx8
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) January 2, 2022
Negociações por Wendel e Walace:
Por fim, Marcos Braz também atualizou as negociações do Flamengo pelos volantes Wendel, do Zenit, e Walace, da Udinese. O vice rubro-negro destacou que o clube certamente terá uma semana importante para o desfecho das conversas.
— Essa semana é muito importante. A gente vem pedido celeridade até para avançar a outros jogadores, se a gente entender que não vai conseguir êxito nesses aí. A gente já trouxe dois grandes jogadores nessa janela, caso contrário a perspectiva fica maior do que a realidade. Temos três para inscrever na Libertadores, na Copa do Brasil pode ser a qualquer momento. A nossa necessidade é ter o jogador aqui o mais rápido possível para termos padrão de jogo – disse Braz.

