Home DESTAQUE Rivaldo deixa Hulk de lado e indica artilheiro do Brasileirão Série A: “Sério candidato”

Rivaldo deixa Hulk de lado e indica artilheiro do Brasileirão Série A: “Sério candidato”

Pentacampeão do mundo acredita que gringo está cotado para terminar o campeonato como goleador máximo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em sua coluna na Betfair.net, Rivaldo avaliou a disputa pela artilharia do Brasileirão Série A. No momento, Cano lidera a lista, já que anotou 11 gols na competição. Sendo assim, apesar da presença de Calleri (9 gols) e Hulk (7 gols), o ex-jogador aposta que o atacante do Fluminense irá desbancar os concorrentes e vencer a disputa após a disputa das 38 rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do trio citado, nomes como Pedro Raul, do Goiás, Bissoli, do Avaí, Terans, do Athletico, Mendoza, do Ceará, Marcos Leonardo, do Santos, Rony, do Palmeiras, e Luciano, do São Paulo, se encontram no grupo que disputa o prêmio de goleador máximo.

“Com 11 gols marcados nas primeiras 18 rondas do Campeonato Brasileiro, o veterano atacante argentino do Fluminense vem se destacando no topo da artilharia do torneio e confirmando as excelentes indicações que já tinha deixado no Cariocão Betfair 22. Num time como o Fluminense que está brigando pelo título brasileiro e já está afastado das competições continentais ele terá uma excelente oportunidade de visar a artilharia do torneio”, opinou Rivaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Além disso, o time de Fernando Diniz vem apresentando um excelente futebol ofensivo que coloca o time carioca entre um dos mais concretizadores do Brasil, então, eu vejo o Cano como um sério candidato a esse prêmio, podendo superar outros candidatos como Jonathan Calleri ou Hulk”, completou.

Cano poderia deixar disputa no Brasileirão

Recentemente, o nome de Cano passou a ser especulado em clubes do Oriente Médio. Porém, o Fluminense se encontra tranquilo, já que o argentino está feliz no futebol brasileiro. Segundo o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, a multa rescisória do centroavante é de U$S 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões). Compatriota do atleta, Calleri exaltou a qualidade apresentada em solo nacional.

PUBLICIDADE

Cano está fazendo um grande torneio no Fluminense. Todos os times têm gringos, como se costuma dizer, e tentamos contribuir com o possível para igualá-los em tudo de bom que se possa ser“, disse ao jornal Olé.

PUBLICIDADE
Better Collective