Home Futebol Neto pede dois atacantes na Copa do Mundo e manda recado: ‘Um assassinato se não levar’

Neto pede dois atacantes na Copa do Mundo e manda recado: ‘Um assassinato se não levar’

Ex-jogador ironizou algumas opções do técnico Tite para figurar na lista dos 26 convocados que irão ao Catar para a Copa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de alguns dias ausente do programa “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes, o apresentador Neto voltou com todo vapor nesta segunda-feira (25). Em dado momento da atração, o ídolo do Corinthians abordou sobre a seleção brasileira, apontando que dois nomes em específicos deveriam estar entre os 26 nomes convocados por Tite para a Copa no final do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, Gabigol e Pedro mereciam uma chance pelo que apresentam nos últimos meses. O camisa 9, inclusive, já foi pedido pelo ex-jogador em outras oportunidades, enquanto Pedro foi lista por Neto em função do momento atual vivido no Flamengo, onde anotou 9 gols nos últimos 10 jogos.

“Oh Tite, vai ser um assassinato para o futebol brasileiro se você não levar o Gabigol e o Pedro. Porque pra mim, o Gabigol joga mais do que o Pedro, mas o Pedro joga mais do que o Gabigol como centroavante. Agora, você não vai levar, quem vai é o Raphinha, o Gabriel Jesus, que jogou na Flórida Cup. Você está de sacanagem Tite”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador ainda aproveitou para ironizar uma “treta” entre Neymar e o portal “ge”, protagonizada nesta manhã (25), após amistoso do PSG contra o Gamba Osaka, no último teste da pré-temporada. Incomodado com a postura do atacante, o apresentador disse que o craque se mostra como “intocável” em termos de críticas e comentários a seu respeito.

“Se o Neymar jogar a bola que está jogando, quem tinha que ser titular da seleção brasileira: Gabigol, Pedro, Vinicius Júnior e Raphinha. Mas não, vai ser ele (Neymar). Ele viraliza umas coisas desnecessárias. Ninguém pode falar de você”, complementou Neto.

Better Collective