Home Futebol Pascoal surpreende e pede jogador na seleção brasileira para a Copa do Mundo: “Ele e mais dez”

Pascoal surpreende e pede jogador na seleção brasileira para a Copa do Mundo: “Ele e mais dez”

Debute do Brasil na Copa do Mundo está agendado para o dia 24 de novembro, diante da Sérvia, às 16h (de Brasília)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Antes da convocação definitiva com os 26 nomes que irão à Copa, a seleção brasileira ainda fará dois amistosos preparatórios em setembro. A convocação de Tite para estes dois embates é cercada de grande expectativa, principalmente pela ascensão de alguns jogadores em solo nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “ESPN FC” da última segunda-feira, o comentarista Osvaldo Pascoal destacou o momento vivenciado pelo atacante Pedro, do Flamengo, e cravou que o camisa 21 deve ser chamado por Tite.

“O Flamengo tinha elenco para fazer melhor do que fez. O Avaí teve uma pegada impressionante, mas o Flamengo tem esse rapaz aí (Pedro). Todo mundo sabe da minha opinião sobre o Pedro. O Pedro é titular da Seleção Brasileira. Na minha opinião, é Pedro e mais dez. Não tem centroavante igual o Pedro”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedido por muitos na seleção, Pedro vem em alta no time da Gávea. Ganhando mais oportunidades após a chegada de Dorival Júnior, o atleta acumula nove gols nos últimos dez jogos. No último final de semana, o atacante balançou as redes duas vezes no triunfo de virada sobre o Avaí, na Ressacada.

Questionado sobre seleção brasileira após o término da partida em Florianópolis, Pedro disse que ainda sonha em figurar entre os 26 convocados por Tite, mas destacou que o foco é manter o ritmo alto no Flamengo, classificando a presença na Copa como uma consequência.

Better Collective