Home Futebol Diretor do Santos abre o jogo sobre possível venda de goleiro John, alvo do São Paulo

Diretor do Santos abre o jogo sobre possível venda de goleiro John, alvo do São Paulo

Segundo Newton Drummond o goleiro é importante para o time do Santos e, portanto, não pretende vender o atleta 

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

A novela do Santos com o goleiro John ainda está ocorrendo nos bastidores. Foi dito algumas semanas atrás que o goleiro reserva estaria de saída do clube. São Paulo e Botafogo são dois times que já demonstraram interesse em John. Mas segundo o diretor executivo do Santos, Newton Drummond, o goleiro deve permanecer no Santos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A ideia é não negociar o John. Temos que pensar muito bem e ter muita tranquilidade. Se a negociação for boa, entendemos que tem que ser feita. Mas, no momento, não. É um jogador importante para nós. É um reserva imediato do João Paulo. Entendemos que não temos a necessidade de fazer essa negociação”, falou Drummond em entrevista à Rádio Bandeirantes. 

Mas apesar disso, parece que o goleiro tem o desejo de sair do clube. O São Paulo teria formalizado uma proposta para John, que pediu para não ser relacionado na última partida do Santos. Segundo Drummond, é a postura que se espera de um jogador profissional.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pedido do John de não participar do jogo é natural porque houve possibilidade de uma proposta. Por uma questão de preservação, acho tranquilo. Não andou a negociação. O Santos não tem interesse em negociar o John. Contamos com ele, pelo menos até o final do ano”, falou o executivo do Santos. 

Lisca sobre a situação de John 

Mas quem também falou abertamente sobre a situação do goleiro santista foi o novo técnico do Peixe. Em entrevista, Lisca elogiou a postura que John tem com a equipe. “Considero ainda mais ele por ser verdadeiro e falar o sentimento dele. É difícil falar a verdade para o treinador. Abriu o coração com lealdade, foi muito correto e respeito demais ele”, falou Lisca. 

O técnico ainda falou que ele não irá barrar qualquer decisão que John tome. “É muito importante entender o jogador e eu não prendo ninguém. Ninguém é insubstituível. Se a proposta é boa, não é o Lisca que prenderá”, disse ele. 

PUBLICIDADE

Entretanto, o Peixe compartilhou uma nota dizendo que John recebeu sim uma proposta de um clube da Série A. Mas devido aos valores baixos o Santos decidiu por não dar continuidade à negociação.  

PUBLICIDADE
Better Collective