Home Futebol Corinthians: Vítor Pereira analisa derrota para o Atlético-GO na Copa do Brasil

Corinthians: Vítor Pereira analisa derrota para o Atlético-GO na Copa do Brasil

Técnico do Timão deu méritos para o adversário e reconheceu a partida ruim

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O time do Corinthians perdeu para a equipe do Atlético-GO, fora de casa, no estádio Antônio Accioly, pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e aconteceu na noite desta quarta-feira (27).

Com a derrota, o Timão terá uma dura missão de reverter esse resultado negativo no jogo da volta, que será no dia 17 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após a partida, o técnico português Vítor Pereira fez uma análise do jogo:

“Para mim, a explicação deste jogo é muito simples. Vi uma equipe lutando em todos os duelos, jogar com a faca na boca, dividindo todos os lances, e vi a minha… Depois, a vitória em Mineiro (Atlético-MG) nos fez mal. Jogamos de barriga cheia. Não lutamos por todas as bolas, chegamos sempre atrasados, eles foram sempre mais rápidos e mais fortes na bola”, declarou.

E continuou:

PUBLICIDADE

“No segundo jogo em casa, temos que jogar exatamente como o Atlético jogou aqui, com a faca na boca, metendo o pé. Temos que ser agressivos em cada bola, disputar como se fosse a última, é a única forma de dar volta nesse resultado.”

PUBLICIDADE

Vítor Pereira lamentou a derrota no jogo de ontem:

“Dois a zero é dois a zero. Vamos ter que entrar e jogar da forma que o Atlético jogou aqui. Se jogarmos da forma determinada que nem jogaram aqui, temos possibilidade. Mas temos que mudar radicalmente a forma de estar em campo em relação a hoje. Não entramos com a mentalidade, apesar de todos os avisos, que deveríamos ter entrado”, concluiu.

Veja alguns trechos da entrevista de Vítor Pereira, após a derrota do Corinthians

 

PUBLICIDADE
Better Collective