Home Futebol Gabigol se manifesta nas redes sociais e acredita na classificação do Flamengo: “Temos mais 90 minutos”

Gabigol se manifesta nas redes sociais e acredita na classificação do Flamengo: “Temos mais 90 minutos”

Flamengo domina Athletico Paranaense, mas não consegue tirar o zero do placar no Maracanã

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo tentou de todas as formas, mas parou no goleiro Bento, na trave e nos próprios erros na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), no Maracanã, o Rubro-Negro finalizou 22 vezes, porém não conseguiu tirar o zero do placar. Sendo assim, a decisão fica para a volta, em Curitiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol, vivendo uma sequência de seca, finalizou uma bola no travessão e outra que foi tirada em cima da linha, além de mais algumas oportunidades desperdiçadas. Após a partida, ele se manifestou nas redes sociais e ressaltou que acredita na classificação do Flamengo à próxima fase.

“Temos mais 90 minutos para a classificação. Seguimos firmes e confiantes”, afirmou Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo foi quente e cheio de lances polêmicos. Gabigol se envolveu em confusão com Fernandinho e correu sérios riscos de ser expulso, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira optou por advertir com um cartão amarelo.

O camisa 9 do Flamengo vem se destacando em movimentos que beneficiam a equipe, além de criar chances. Porém, a fase dele não é boa em questão de gols. Dorival Júnior saiu em defesa do jogador em entrevista coletiva depois da partida.

“Nos momentos decisivos, ele vai fazer. Podem ter certeza. Gabigol é letal na área. O papel que ele tem cumprido taticamente, a chance que ele tem criado, ele tem dado uma outra cara para equipe. No momento que precisarmos, não temos dúvida de que estará presente. É questão de tempo, de manter a confiança. São os momentos decisivos que ele contribui mais diretamente para o conforto da equipe”, comentou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

Depois de 90 minutos repleto de histórias, a volta de Athletico Paranaense e Flamengo acontece no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective