Home Futebol Neto crava classificação de equipe na Copa do Brasil: “Eu aposto com qualquer um”

Neto crava classificação de equipe na Copa do Brasil: “Eu aposto com qualquer um”

Torneio copeiro terá os jogos de volta das quartas de final sendo realizados somente na segunda metade de agosto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Quem esperava um Neto agitado por conta da derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Atlético-GO, no jogo de ida da Copa do Brasil, viu outro cenário nesta quinta-feira (28), no programa “Os Donos da Bola”. Apesar das críticas disparadas à apresentação do alvinegro, o apresentador disse acreditar totalmente na classificação da equipe paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês estão achando mesmo que o Corinthians não vai passar (Copa do Brasil)? Eu aposto com qualquer um. Eu estou dizendo isso não é por conta dos jogadores não, é por causa do Corinthians, da torcida. E outra coisa, o time não jogou nada. Eu aposto com qualquer um que joga diferente no dia 17 de agosto. O Atlético-GO mereceu. Foi pouco (placar), jogou muito mais. O Corinthians achou que ia ganhar de 10 a 0. Não é assim, é diferente”, disparou Neto, emendando críticas a Yuri Alberto, reforço recentemente contratado pelo Timão.

“Oh Yuri Alberto, você é centroavante que só joga de costa. Você é fazedor de gols. Tá brincando comigo. R$ 30 milhões, dois jogos. Tem que aguentar pressão, não pode jogar do jeito que você jogou, saindo da área”, complementou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dragão e Corinthians voltam a medir forças no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, para definir quem de fato avançará às semis da Copa do Brasil. O placar de 2 a 0 de frente dá ao Atlético-GO a vantagem de até poder perder por um tento de diferença. Ao time de Vítor Pereira resta um triunfo de três tentos de diferença no tempo normal para se classificar, ou devolver o marcador para forçar as penalidades.

Better Collective