O Atlético foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0, em jogo realizado neste domingo, pelo Brasileirão. Com gols de Maurício (2) e Wanderson, o Galo derrapa mais uma vez e vê a disputa pelo título ficar ainda mais longe. Na saída do gramado, Hulk falou sobre o rendimento da equipe.
O camisa 7 do Atlético fez duras críticas sobre a postura do time no primeiro tempo. Pela frente, o Galo tinha um adversário direto pelas primeiras posições e acordou somente depois de sofrer os três gols.
“Não pode entrar como a gente, entrou, muito passivo. Acordamos quando tomamos o 3 a 0, e ficou tarde. Se pegar os dois tempos, criamos bastante, infelizmente a bola não entrou, espero que quarta a sorte que faltou hoje esteja com a gente quarta. É o segundo jogo que a gente cria mais que o adversário, mas acabamos perdendo. A equipe mostrou vontade, faltou sorte”, disse Hulk ao canal Premiere.
“Infelizmente não conseguimos concretizar o gol. Criamos bastante, mais do que o adversário, e acabamos perdendo. O Inter é grande adversário, confronto direto”, completou.
Atuação de Hulk rende duras críticas
Principal jogador do Galo, Hulk destoa em comparação ao ano passado. Apesar de números interessantes até aqui, está longe de ser o jogador que brilhou em 2021. Nas redes sociais, passou a ser alvo de críticas de muitos torcedores.
Apresentador da Rádio Itatiaia, Heverton Guimarães reprovou a atuação do atleta. “Mais um jogo medonho do Hulk. Que Cuca faça os ajustes e recupere seu principal atacante. Faz falta ter em campo alguém que não se limita a ficar metido entre marcação dos zagueiros”, disse.
Agenda
Agora, o Atlético foca suas atenções no Palmeiras, adversário das quartas de final da Libertadores da América. O jogo de ida acontecer no Mineirão, quarta. Suspenso, Allan é desfalque certo.

