Home Futebol Thomazella chega a 50 jogos na Portuguesa e comemora importância para o time

Thomazella chega a 50 jogos na Portuguesa e comemora importância para o time

Goleiro da Lusa completou marca em partida contra o São Caetano, no último final de semana, pela Copa Paulista

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O empate sem gols entre Portuguesa e São Caetano, no último sábado (30), pela Copa Paulista de Futebol, foi especial para um jogador do elenco da equipe do Canindé. O goleiro Thomazella chegou a seu 50ª jogo com a camisa rubro-verde no duelo do final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde 2020 no Canindé, o goleiro vem cravando lugar entre os titulares da equipe e foi ativo na campanha que levou a Lusa de volta para a Série A-1 do Paulistão, neste ano. Ao falar da marca, o goleiro valorizou bastante os números e a confiança que vem recebendo da diretoria e comissão técnica.

“É uma marca que, para alguns, pode parecer pouco, mas que tem um grande significado. Desde que cheguei aqui na Portuguesa, tive momentos difíceis, tanto na parte pessoal como profissional. Então, poder alcançar uma marca como essa é algo significativo para mim. Fico muito feliz mesmo pelos 50 jogos e espero poder seguir aqui na Lusa para alcançar números mais expressivos dentro deste clube gigante”, afirmou Thomazella.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com oito pontos, a Portuguesa é vice-líder do Grupo C. um ponto atrás do líder Oeste. Na competição, o goleiro continuará defendendo seus bons números debaixo das traves rubro-verdes, com 27 partidas em que não sofreu gols desde sua chegada. Uma marca que quer ver ainda estabelecer mais para poder fazer o time do Canindé voltar a brilhar no cenário estadual e nacional.

“Graças a Deus, venho fazendo bons jogos com a camisa da Portuguesa. Tenho trabalhado muito forte para isso acontecer. Agradeço aos nossos treinadores e, principalmente, aos meus companheiros, porque são fundamentais”, declarou.

PUBLICIDADE
Better Collective