Em entrevista à “SkyBet”, o ex-companheiro de Manchester United, Louis Saha, criticou Cristiano Ronaldo. O jogador francês apontou que o camisa sete do time inglês está sendo egoísta e pensando só em si mesmo.
“Eu não sou Cristiano, mas como alguém que parece ser torcedor do Manchester United, eu sinto que ele não demonstrou o suficiente, está pensando somente nele. Não vou julgá-lo, pois ele é um jogador imenso e não estou em sua posição, mas eu amaria se ele permanecesse”, declarou o ex-jogador.
No entanto, essa não foi a única crítica que o português recebeu. No último domingo (31), em amistoso contra o Rayo Vallecano, Cristiano Ronaldo, depois que foi substituído, deixou o Old Trafford.
A atitude foi vista como uma falta de respeito por Erik ten Hag. “Eu, certamente, não aceito isso. É inaceitável. Para todos. Nós somos um time e temos que ficar (juntos) até o fim”, declarou técnico em entrevista à “Viaplay Sport”.
Haters de Cristiano Ronaldo
Como se não bastassem as críticas quem tem recebido e fazem cada vez mais com que o jogador esteja incerto sobre o futuro no United, segundo um levantamento feito pelo Instituto Alan Turing, Cristiano Ronaldo foi o jogador da Premier League que mais recebeu ofensas no Twitter nos cinco primeiros meses da última temporada do campeonato.
O português recebeu 12.520 mensagens ofensivas na Rede Social. O Manchester United foi o time que mais recebeu insultos, com 37.892 tweets.
Futuro
O jogador, de acordo com informações da imprensa internacional, quer deixar o Manchester United pois deseja disputar a Uefa Champions League.

