Home DESTAQUE Neto crava quem passa entre Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores: “Se for para os pênaltis, está fora”

Neto crava quem passa entre Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores: “Se for para os pênaltis, está fora”

Verdão e Galo mediram forças na semifinal da Libertadores da temporada passada e o cenário foi de equilíbrio, com os palestrinos avançando

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (04) analisando o confronto de ida entre Atlético-MG e Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Depois de ter saído perdendo pelo placar de 2 a 0, a equipe de Abel Ferreira arrancou a igualdade, deixando o cenário totalmente aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, embora vivencie uma exímia fase, alcançando a marca de 20 jogos de invencibilidade como visitante na Libertadores, o Palmeiras precisa se atentar aos contragolpes do alvinegro mineiro. O apresentador ainda cravou classificação do Galo.

“Se for para os pênaltis, o Palmeiras está fora. Pra mim dá Galo”, afirmou Neto, destacando que muitos jogadores do time paulista estão abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu quero saber se o Palmeiras, que está invicto, que está bem como visitante, aguenta o contra-ataque do Atlético Mineiro no próximo jogo. Talvez seja a partida do ano (para as duas equipes). Se não fosse o Gustavo Gómez e o Gustavo Scarpa, o Palmeiras dificilmente estaria tão vivo na Libertadores”, completou.

Também presente na atração, o ex-goleiro do Palmeiras, Velloso, classificou o resultado como “ótimo”, visando o jogo de volta, destacando o poderio mental do time palestrino.

“O Palmeiras mostrou ontem que o Abel (Ferreira) controla o grupo e que os jogadores têm uma força mental muito forte. O primeiro tempo foi ruim, e o Galo poderia ter feito 3 a 0″, opinou o ídolo alviverde.

PUBLICIDADE

Antes de se reencontrarem novamente, Palmeiras e Atlético-MG possuem seus respectivos compromissos pelo Brasileirão. O Verdão recebe o Goiás, no domingo (07), às 16h (de Brasília), no Allianz, enquanto o alvinegro encara o Athletico, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Mineirão.

Better Collective