Na manhã deste domingo, Manchester United x Brighton duelaram pela primeira rodada da Premier League e os visitantes venceram pelo placar de 2 a 1. Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco de reservas e acompanhou o time sair perdendo por 2 a 0. Na segunda CR7 entrou em campo, tentou ajudar o time a reverter o placar, mas não conseguiu. Apesar disso ganhou aplausos da torcida e se posicionou sobre uma possível transferência para o Galatasaray, da Turquia. Veja os destaques abaixo.
Cristiano Ronaldo inicia jogo no banco de reservas
Ainda tentando adquirir melhor forma física na temporada e com impasse sobre seu futuro, CR7 iniciou a partida diante o Brighton no banco de reservas e ciente de que as câmeras estavam apontadas para ele deu show de caras e bocas.
Manchester United: Ten Hag admite erro com Cristiano Ronaldo e toma decisão
Após a partida, o treinador do United, Erik Ten Hag admitiu o erro de deixar CR7 no banco de reservas. “É claro ver [que no] segundo tempo fomos melhores no meio-campo com Eriksen recuado e Ronaldo na frente”, disse à Sky Sports.
Mas, o treinador justificou a ausência do craque português entre os titulares: “Cristiano Ronaldo está agora 10 dias em treinamento em equipe, muito curto para 90 minutos. Essa é a razão pela qual não começamos com ele”, explicou.
Cristiano Ronaldo é procurado por novo clube do futebol europeu e se posiciona
CR7 foi procurado pelo Galatasaray após o craque curtir um comentário de um torcedor do clube turco que pediu que o atleta atuasse no time. Houve conversas iniciais, mas Cristiano logo rechaçou a oportunidade de atuar no Galatasaray no momento, já que o time não estará na Champions League dessa temporada.
Torcedores do Manchester United aplaudem entrada de CR7 no 2º tempo
Demorou um tempo e cinco minutos para CR7 entrar em campo na Premier League 2022/2023 e sua entrada foi triunfal, o craque foi aplaudido pela torcida da casa, segundo o jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports.
Críticas de Roy Keane
Contemporâneo de sua primeira passagem pelo United, Roy Keane, atual comentarista da Sky Sports, cornetou CR7 e disse “Estar feliz que o português não tenha saído cedo”, lembrando a saída do atleta do estádio antes do término do jogo amistoso contra o Rayo Vallecano na semana passada.

