Líder do campeonato, o Palmeiras venceu o jogo contra o Goiás neste domingo (7) por 3 a 0, no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.
Durante a partida, o técnico Abel Ferreira surpreendeu a todos ao enviar um bilhete aos jogadores.
Na saída dos gramados, o lateral Mayke afirmou que a mensagem era estratégica para o time. “O bilhete foi uma posição tática que o professor Abel passou. Isso fica entre a gente dentro de campo”, comentou à TV Globo.
Porém, durante entrevista coletiva, Abel Ferreira desmentiu o lateral-direito do Palmeiras.
“Ali no bilhete estava: continuem a jogar assim, os nossos torcedores estão a nos apoiar, aproveitem para os convocar para quarta-feira, porque têm sido espetaculares e ajudado muito”, disse o técnico português do Palmeiras.
“Modéstia à parte, acho que esta equipe tem dado diversão aos nossos torcedores. Eles vêm para desfrutar e se divertir deste espetáculo. Muito contente com isso”, valorizou Abel Ferreira.
PRÓXIMO JOGO DO PALMEIRAS
O Palmeiras encerrou a 21ª rodada do Brasileirão Série A com 45 pontos conquistados, seis a mais que o vice-líder Corinthians. Neste domingo, o time poupou os principais jogadores, que ficaram no banco de reservas contra o Goiás.
O foco agora é no duelo contra o Atlético Mineiro na quarta-feira pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Após empatar em 2 a 2 fora de casa, o atual bicampeão Palmeiras busca a vaga nas semifinais do torneio continental.

