Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta dispara sobre dois reforços do Flamengo: “Não vão jogar”

Vampeta dispara sobre dois reforços do Flamengo: “Não vão jogar”

O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, falou sobre dois reforços do Flamengo que, na opinião dele, não irão jogar no time de Dorival

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo reforçou o seu elenco com diversas peças de qualidade e, de acordo com o comentarista Vampeta, em participação na Jovem Pan, dois reforços que chegaram não devem ter vida fácil para conseguir uma vaga no time titular de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Vampeta, o volante chileno Erick Pulgar e o lateral Guillermo Varela, não vão conseguir espaço para jogar no time do Flamengo hoje. No meio de campo, João Gomes e Thiago Maia são os titulares, enquanto na lateral-direita, Rodinei vive grande momento.

“Não vai ter brecha [pra jogar no Flamengo] pro Pulgar, nem pro Varela. Pro Everton Cebolinha já está embaçando [conseguir jogar]. O Cebolinha foi comprado pra ser titular, o Bruno Henrique machuca, o Pedro começa a fazer gol… ele tá tomando um chá de banco”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo vive clima quente nos bastidores

O Flamengo vive momentos quentes nos bastidores, principalmente pela denúncia envolvendo Gabigol e Arrascaeta nos jogos diante do Athletico, pela Copa do Brasil. Os dois jogadores foram denunciados pelo Furacão com fundamento nos artigos 254-A e 254 do CBJD.

“Não vou falar de palanque, nem usar a palavra ‘piada’, em respeito à Procuradoria e pessoas envolvidas. Mas, a partir do momento em que têm alguns lances que o juiz revisa no VAR, ou que tenha certeza do que aconteceu, mesmo que não tenha revisado no VAR, dá uma penalidade e pós-jogo querer interferir ou sugerir alguma punição que não seja a do juiz”, disse Marcos Braz

“Esquece o jogo do Flamengo, isso é muito perigoso, muito sensível. Eu respeito a posição de quem denunciou, mas, como vice-presidente de futebol, não posso deixar de emitir minha opinião, acho muito perigoso que tenha uma situação dessas. Enfim, são os novos tempos”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective