Home Futebol Fred Desimpedidos pede Gabigol na Copa: “O camisa 9 tem que ter um pouco de desvio de caráter”

Fred Desimpedidos pede Gabigol na Copa: “O camisa 9 tem que ter um pouco de desvio de caráter”

Youtuber ainda afirmou que não dá pra comparar Gabigol com Pedro, seu companheiro de ataque no Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo vive uma boa fase desde que Dorival Júnior assumiu o comando da equipe e fez algumas mudanças importantes. A principal delas foi a escalação de Gabigol e Pedro juntos como titulares, por exemplo. Com isso, torcedores e parte da imprensa discute a possibilidade da dupla aparecer na lista de convocados para a Copa do Mundo no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o youtuber Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred Desimpedidos, Gabigol deveria ser um dos nomes certos na lista de convocados. Em entrevista ‘Podihhcast’, o jornalista deu uma justificativa curiosa para defender a convocação do artilheiro do Flamengo.

“Eu queria que fosse o Gabigol [para a Copa do Mundo]. A gente tem a teoria de que o camisa 9 da seleção tem que ter um pouco de desvio de caráter. Ele não pode ser bonzinho, tem que ser meio doido, provocar…Eu gosto demais do Gabigol porque ele tem tesão de fazer gol. Ele é chato, irrita o adversário, reclama. Eu amo o Gabigol dentro do campo. Mas acho pouco provável dele ser convocado. (…) O Tite gosta do jogador que volta pra marcar, se bem que agora com o Pedro, ele começou a ajudar na marcação. Talvez tenha evoluído o futebol dele ali, então eu jamais descartaria  o Gabigol na seleção”, avaliou Fred Desimpedidos, que completou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedro é muito bom, mas não tem nem comparação”, disse o jornalista, avaliando uma possível disputa de vaga entre os companheiros de Flamengo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaVjl3VGNQZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Pedro e Gabigol na temporada:

Gabigol e Pedro são os principais goleadores do Flamengo na atual temporada. O camisa 9 chegou a 46 jogos disputados, somando 22 gols e três assistências. O camisa 21, por sua vez, soma 43 jogos, 18 gols e cinco assistências.

PUBLICIDADE

Com o gol marcado na vitória sobre o Corinthians pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, Pedro assumiu a artilharia da competição. O atacante do Flamengo chegou a marca de oito gols, superando Rony e Rafael Navarro, ambos do Palmeiras, e Janson, do Vélez, todos com sete.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective