Personagem da eliminação do Inter para o Melgar nas quartas de final da Copa Sul-Americana, tendo perdido um dos pênaltis no jogo do Beira-Rio, Taison deixou o estádio acompanhado de vários seguranças no estacionamento. Tudo como forma de conter qualquer tipo de investida de torcedores colorados, que ficaram revoltados com a eliminação.
Antes de sair do Beira-Rio, Taison ainda parou para falar com jornalistas na zona mista e se disse triste por mais uma queda em seu retorno ao clube:
“Torcedor tem o direito dele, cara. Hoje, eu sei que não joguei muito bem. Sei da minha capacidade de jogar. Eles têm o direito de criticar e eu tenho o direito de aceitar. Eu errei a cobrança. Então, a gente tem que assumir nossos erros. Eu errei e sei que errei. Agora é dar a volta por cima”, disse, para depois acrescentar:
“Jogar no Internacional é saber que vai ser cobrado. O Inter é muito grande e a torcida está sentindo falta de conquistar coisas grandes. A gente tentou classificar pra semifinal. Eu estou muito triste por tudo que vem acontecendo”, confirmou.
Vitão tem discussão
Titular do Inter durante a eliminação, Vitão foi visto indo em direção a torcedores que o cobraram no pátio do estádio. Seguranças tiveram que segurar o jogador para evitar qualquer problema maior. A situação foi contornada, o jogador voltou para o carro e depois foi embora.
Agora, o Inter só tem o Brasileirão pela frente, sendo o 6° com 33 pontos e tem pela frente o embalado Fluminense no domingo às 19h em casa. Veja aspas de Edenilson após a eliminação:

