Classificado antecipadamente para o quadrangular final do Brasileirão Série C, o Paysandu descartou poupar jogadores e vai com força total para terminar a primeira fase do torneio como o time de melhor campanha.
A equipe bicolor tem a mesma pontuação do Mirassol, 33 pontos, mas está atrás porque acumulou menos vitórias, sendo nove contra dez do adversário paulista.
O treinador Márcio Fernandes conta com os retornos de Thiago Coelho, Igor Carvalho e José Aldo. O trio cumpriu suspensão na rodada anterior e deve ser escalado.
A única dúvida está no setor ofensivo. Serginho pode iniciar a partida no banco de reservas, mas também está cotado para jogar no meio-campo ou no ataque.
Nesse sentido, uma provável escalação do Paysandu para encarar o Floresta é composta por: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira (Serginho) e José Aldo; Robinho (Serginho), Marlon e Dalberto.
“Será um jogo difícil. O adversário está brigando lá embaixo e nós estamos classificados”, projetou Marlon, atacante do Papão e artilheiro principal do Brasileirão Série C com 10 gols marcados.
“O importante é entrarmos concentrados e focados para realizarmos mais um grande jogo em casa”, acrescentou.
“Estar classificado dá tranquilidade para fazermos o nossos jogo e sabemos que em casa somos fortes”, completou Marlon.
Paysandu tem retorno de zagueiro
Recuperado de uma pancada no joelho, Douglas voltou a treinar com o elenco. O defensor aparece realizando trabalhos físicos, em fotos publicadas pelo Paysandu.
A expectativa é de que ele seja relacionado pelo treinador alviceleste, Márcio Fernandes.
Isso porque o clube tem poucas opções para a defesa após rescindir com Bruno Leonardo.
O jogo entre Paysandu e Floresta está marcado para ocorrer neste sábado (13), a partir das 17h, no estádio Banpará Curuzu.
Reta final de preparação! 👊🏼
Vai, Papão! 🔵⚪️📷 John Wesley/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/2IuHMr42Oi
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 11, 2022

