Home Extracampo Corinthians x Palmeiras: Neto elege “pé de rato” e exalta “monstro” do clássico

Corinthians x Palmeiras: Neto elege “pé de rato” e exalta “monstro” do clássico

Apresentador lamentou derrota que deixou o Verdão ainda mais consolidado na liderança do Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter marcado presença constante no setor defensivo do Palmeiras, o Corinthians saiu da Neo Química Arena com mais uma frustração na temporada. Ainda que o time alviverde viesse de uma classificação exaustiva na Libertadores, os jogadores se dedicaram em campo e uma das poucas oportunidades, em erro do Timão, foi aproveitada, lance que garantiu a vitória por 1 a 0 e mais três pontos no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em transmissão na sua web rádio, Neto não poupou Yuri Alberto pelo desempenho no Dérbi. Ainda que tenha procurado encerrar o incômodo jejum de gols, o atacante, que assumiu a camisa 9, passou novamente em branco. Dessa forma, o atleta foi eleito o “pé de rato” do clássico na disputa particular com Róger Guedes

Para mim, o pé de rato foi o Yuri Alberto. Não tem como. Eu ia até votar no Róger Guedes, mas ele tentou fazer alguma coisa, deu porrada“, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida, Gustavo Gómez, que acumulou mais uma atuação segura pelo Palmeiras, foi apontado como melhor jogador em campo. Por conta disso, o voto de Neto, que iria para Abel Ferreira, acabou sendo transferido para o defensor.

O monstro sagrado foi o Gustavo Gómez. Esse cara joga muito, não é só porque defendeu, é extraordinário. Ia votar no Abel Ferreira, mas o Gustavo Gómez foi monstro sagrado”, destacou.

Próximo jogo do Palmeiras

Folgando no meio de semana, o Verdão terá mais tempo para se preparar visando o próximo jogo no Brasileirão. Em confronto que pode ser encarado como uma “final” do Brasileirão, a equipe paulista encara o Flamengo no domingo (21h), às 16h, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective