Treta entre Neymar e Mbappé
A vitória do PSG não foi suficiente para deixar o clima leve. Pelo contrário, um possível desentimento entre Neymar e Mbappé ganhou as capas dos jornais franceses. O craque brasileiro curtiu postagens nas redes sociais que criticavam a mudança de hierarquia no clube.
De acordo com o L’Equipe, existe um certo incômodo os privilégios concedidos para Mbappé após a renovação. O diário ainda lembra que o craque francês pediu para que Neymar fosse negociado pelo PSG.
“Mesmo que não pedisse (a saída), Mbappé não teria sido contra a ideia de Neymar sair nesta temporada“, afirmou o jornal.
Ainda segundo o periódico, a direção do PSG quer colocar panos quentes na situação.
Jornalista revela motivo do atrito entre Neymar e Mbappé
Mbappé assumiu o primeiro pênalti no jogo entre PSG e Montpellier. A mudança na hierarquia gerou grande repercussão nas redes sociais. Galtier, técnico da equipe, disse que ela foi respeitada. Mais tarde, Neymar curtiu posts que criticavam a postura do atacante francês.
O jornalista Romain Molina alegou que a rusga é muito maior que uma batide de pênalti, mas sim pelo fato de Mbappé ter pedido para que a diretoria negociasse Neynar.
“Não é um problema de cobrador de pênaltis no PSG, é uma preocupação de um jogador pedir a sua gestão para expulsar outro jogador (enquanto acredita que o último não estava ciente). Não mais complicado do que isso”, revelou.
“Fontes contatadas confirmaram que o estafe do francês vem pressionando para que seu companheiro de equipe deixe o clube desde sua renovação no final da temporada passada”, relatou o portal Get French Football News.
Jornal critica atitude de Mbappé
O Foot1 avaliou que Mbappé apresentou um comportamento tanto soberbo em sua volta. Além disso, criticou a falta de emoção do francês, que sequer comemorou direito o seu gol na vitória por 5 a 2 ante o Montpellier. O jogador também demonstrava certa frieza com os demais tentos da partida.
Dia dos pais
Pai de Davi Lucca, de 10 anos, Neymar celebrou a data com um bolo temático de herói. O craque do PSG ainda aproveitou a oportunidade para viajar à sua antiga “casa” na Espanha.

