O São Paulo segue com os treinos para a partida desta quinta-feira contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com a perspectiva de uma novidade para enfrentar o Coelho na busca por um lugar nas semifinais da competição: Jandrei.
Iniciada a preparação para o duelo com o América-MG pela @CopadoBrasil!
🔜 Quinta-feira vamos em busca da vaga na semifinal!
Confira as informações do treino > https://t.co/I67akbxdRe#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/y4eD8cWZNE
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 16, 2022
O goleiro esteve presente ao treino desta terça no CT da Barra Funda e participou sem qualquer problema da atividade. O jogador não atua há quase um mês por conta de um problema na costas e sua volta aos trabalhos pode o colocar no caminho de retornar diante do Coelho.
Como Felipe Alves não pode jogar a Copa do Brasil por não ter sido inscrito pelo Tricolor, o antigo titular pode reunir condições de jogo se estiver devidamente liberado pelo departamento médico e por Rogério Ceni. Se não tiver problemas, o camisa 93 estará em campo no Independência.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2N01VTzZMUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O problema nas costas o fez ficar fora dos trabalhos por um tempo maior que o desejado. Jandrei, inicialmente, havia sido liberado para treinar pouco depois de se lesionar. Mas a persistência das dores fez com que exames fossem feitos no arqueiro são-paulino, que demonstraram que a lesão era um pouco mais grave do que era demonstrada.
Se não tiver chances de jogar, Thiago Couto será novamente titular do São Paulo contra o América, assim como o foi na ida, quando defendeu pênalti de Iago Maidana e ajudou na vitória do Tricolor.
Atividades de terça-feira concluídas! ☑️
Amanhã o Tricolor treina no período da manhã e em seguida viaja para Belo Horizonte. ✈️#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/poSOVf9ufv
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 16, 2022

