Home Futebol Copa Rio: América-RJ é eliminado após goleada do Paduano

Copa Rio: América-RJ é eliminado após goleada do Paduano

Diabo Carioca tropeçou diante da equipe do Norte-Fluminense; A temporada profissional do América-RJ está encerrada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O América-RJ perdeu para o Paduano por 3 a 0, em jogo válido pela Copa Rio, nesta quarta-feira (17). O Diabo Carioca vinha de um empate sem gols contra o time do Norte-Fluminense e necessitava da vitória no segundo jogo, que aconteceu no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. O resultado encerrou a temporada profissional do América-RJ neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Paduano abriu o placar com Wallace, no início do primeiro tempo. Em busca do empate, o América-RJ dominou a etapa inicial e ameaçou o goleiro Lucas em algumas ocasiões. Na primeira, Matheus Dedo chutou rasteiro após bela jogada pelo meio campo.

O América-RJ persistiu com Sampaio que fez um passe para Guilherme, que chutou cruzado contra o Paduano. O arqueiro conseguiu espalmar para a linha de gol e no rebote, Andrey desperdiçou para o time de Edson Passos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira substituição do Diabo aconteceu no primeiro tempo. O técnico Hermes Junior tirou Rômulo e para o seu lugar entrou Magno, que trouxe um pouco de fôlego para o Mecão. Aos 31 minutos, Andrey quase marcou pela segunda vez.

América-RJ: Um segundo tempo para esquecer

Ainda em busca do empate, Hermes Júnior apostou no atacante Lipe, que substituiu Marquinhos no início do segundo tempo. O América-RJ continuou a pressionar e aos 13 minutos quase marcou com Brayan, após cobrança de escanteio. O jogador cabeceou para o travessão.

Sem muitas chances de gol, Samuel entrou no lugar de Brayan, o que criou alguns espaços na defesa Rubra. Sales se aproveitou da situação e marcou o segundo do Paduano, em um chute cruzado no canto do goleiro Bruno.

PUBLICIDADE

O América-RJ ainda teria um outro obstáculo na partida, a expulsão de Agú após confusão em campo. Com um a menos, o Paduano sacramentou a vitória e a eliminação do América-RJ com Erick Foca, que marcou no final da partida. Paduano, 3 a 0.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

America 0 x 3 Paduano

Estádio Giulite Coutinho – 15h00

America: Bruno, Rhuan, Brayan, Sheldon, Marquinho (Lipe), Romulo (Magno), Agú, Matheus Dedo, Guilherme , Andrey e Sampaio. Técnico: Hermes Júnior.

Paduano: Lucas, Caio, Yan, Lorenci, PV, Murilo, Franck, Wallace, Accioly, Santos e Yury Técnico: Mauro Junior

PUBLICIDADE

Cartões Amarelos: Caio Vizeu, Sheldon e Matheus Dedo

Cartão Vermelho: Agú

Arbitragem

Árbitro: Washington Fernande Moreira de Oliveira

PUBLICIDADE

Árbitro Assistente N°1: Carlos Áquilla Lima da Conceição

Árbitro Assistente N°2: Richardson Santos da Silva

4° Árbitro: Geovane Jorge Xavier Heringer

PUBLICIDADE

Better Collective