O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1×0, dentro da Arena da Baixada, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Após o triunfo rubro-negro, o jornalista Mauro Cezar Pereira aproveitou para enaltecer um titular do Fla e alfinetar o jornalista italiano Fabrizio Romano.
“É o seguinte meu camarada, FABRÍCIO bom é o Bruno. E estamos conversados”, publicou Mauro Cezar Pereira em seu Twitter.
É o seguinte meu camarada, FABRÍCIO bom é o Bruno.
— Mauro Cezar (@maurocezar) August 18, 2022
E estamos conversados.
Mauro Cezar e Fabrizio Romano trocaram farpas durante as últimas semanas por conta da negociação de Oscar com o Flamengo. O italiano, extremamente conceituado no mercado da bola mundial, cravou a chegada do meia ao Rubro-Negro.
Ainda no início dos rumores, noticiado primeiramente por Romano, Mauro Cezar Pereira já havia alfinetado o jornalista italiano ao publicar:
“Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com ‘sotaque’ italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo”. A partir de então, as farpas foram constantes.
Flamengo e Oscar estavam acertados verbalmente até o fim do ano, porém o Shanghai Port não liberou o meia para assinar com o Rubro-Negro e frustrou os planos da diretoria.
Ao fim da janela e, consequentemente, do martelo batido na negociação, Mauro respondeu um ataque de Fabrizio Romano.
Estou por aqui.
— Mauro Cezar (@maurocezar) August 15, 2022
Sempre estive.
Aproveitando, como se diz “peço desculpas aos torcedores do Flamengo, me equivoquei” com sotaque italiano? https://t.co/etW93ydfId pic.twitter.com/mAQhLfpQsV
O zagueiro Fabricio Bruno foi titular do Flamengo na goleada sobre o Athletico, no último domingo, e marcou dois gols de cabeça. O atleta também jogou os 90 minutos da decisão que classificou o Fla à semifinal da Copa do Brasil.

