O mercado da bola europeu está ansioso para ver qual será o destino de Cristiano Ronaldo. O carque português quer deixar o Manchester United, mas vem encontrando muitas dificuldades para achar um novo clube. Nessa semana, o nome do jogador foi negado por dois clubes o Atlético de Madrid e o Borussia Dortmond. Em entrevista coletiva, Julian Nagelsmann, técnico do Bayern e Munique revelou qual é o principal problema de Cristiano Ronaldo no mercado da bola.
O técnico fez elogios a Cristiano Ronaldo e seu profissionalismo como atleta. Ele também disse que existe interessados no futebol do jogador, mas seus altos salários estão afastando os clubes que sondam a sua situação.
“Acho que ele recebe 10 por cento. Ele fica muito tempo ao telefone. Vi isso num documentário. É bom os jogadores terem agentes que não estão lá apenas pelo dinheiro, mas que trabalham. É normal que ele faça isso. A questão é que se os clubes têm dinheiro para pagar o salário de Ronaldo”, começou dizendo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHZU1xM0JCdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Julian Nagelsmann também disse que a pedida de Cristiano Ronaldo não condiz com a idade que ele tem. O técnico também revelou que existem times que gostariam de contar com o atleta.
“Ele não é um jogador jovem e é muito dinheiro em salários. Existem muitos clubes que gostariam de contar com ele, mas 15 equipes da Bundesliga teriam muitas dificuldades em pagar o seu salário anual. Todos os clubes sabem que ele é um grande jogador, que irá marcar muito gols, vender muitas camisas”, afirmou.
Por fim, ele comentou sobre o interesse do Borussia, seu principal rival, em Cristiano Ronaldo.
“Honestamente, não quero saber se Ronaldo vai ou não para o Dortmund. Ele tem contrato com o Manchester United. É um grande jogador, marca muitos gols e vai continuar a marcar. Não sei onde vai jogar e não acho que seja relevante”, disse.

