O Vasco tropeçou nesta quinta (18) no Brasileirão Série B. Leia agora as notícias do Cruzmaltino que mais bombaram hoje.
Derrota do Vasco nas Alagoas
O Vasco da Gama não teve uma jornada das mais felizes no estádio Rei Pelé, em Maceió. Assim, foi derrotado por 2 a 0 para o CSA pela 25ª rodada do Brasileirão Série B. Lucão e Lucas Barcelos marcaram os gols da equipe alagoana. O Gigante da Colina é o quarto colocado com 42 pontos, a seis do Tombense que é o primeiro fora do G4.
Escalação do Vasco
Emílio Faro mandou a campo a seguinte equipe. Thiago Rodrigues; Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar (Paulo Victor); Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê (Palacios); Alex Teixeira (Fábio Gomes), Figueiredo (Bruno Tubarão) e Raniel (Eguinaldo).
Retrospecto ruim fora de casa
A campanha do Vasco é preocupante longe do São Januário. Afinal, o Cruzmaltino sofreu a quarta derrota seguida fora dos seus domínios pelo Brasileirão Série B. Anteriormente, o time já tinha sido superado por Sampaio Corrêa, Vila Nova e Ponte Preta. Portanto, em 12 partidas foram somente 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante na competição.
Dificuldades contra equipes no Z4
O técnico interino Emílio Faro destacou na coletiva a intensidade e a vontade das equipes na zona de rebaixamento e seus arredores de saírem da difícil situação no Brasileirão Série B. Dessa forma, o CSA deixou o Z4 ao conquistar os três pontos contra o Vasco. “Talvez, as equipes do bloco intermediário ou do G4 apresentam um jogo mais facilitado. No Z4 são jogos complicados”, avaliou Faro.
Visitas ilustres em Maceió
Nomes celebrados do Vasco nos anos 2000, Morais e Wagner Diniz prestigiaram o Cruzmaltino no estádio Rei Pelé, na derrota por 2 a 0 para o CSA. Naturais de Maceió, o meia e o lateral fizeram uma boa parceria pelo clube entre 2005 e 2008.

