Home Futebol Gabigol manda recado antes de “final” do Flamengo contra o Palmeiras

Gabigol manda recado antes de “final” do Flamengo contra o Palmeiras

Atacante do Fla já balançou as redes adversárias em seis oportunidades no Brasileirão e vai para duelo contra o alviverde

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em confronto decisivo na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Palmeiras neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do certame nacional. Ausente da atividade de treinamento realizada na última sexta, Gabigol trabalhou normalmente no CT Ninho do Urubu hoje, e aproveitou para publicar um registro nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mostrando estar 100% para o jogo, após se queixar de dores, o camisa 9 rubro-negro projetou mais um “grande duelo” contra o Verdão.

“Meu Mengão me deixa assim!! Amanhã mais um grande duelo!! @Flamengo Vamos!!!”, disse o atacante do Flamengo em publicação na web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nesta semana, Gabigol protagonizou um episódio polêmico, sendo flagrado saindo de uma boate no Rio de Janeiro. Cercado de seguranças, o jogador deixou o local, aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica. A postura do jogador dividiu opiniões nas redes sociais, e o fato dele não ter treinado horas depois também inflamou o caso.

PUBLICIDADE

Apesar da repercussão, o jogador e a diretoria clube não se pronunciaram sobre o ocorrido. Com o camisa 9 ficando apto para o embate, ‘panos quentes’ foram colocados sobre o episódio, uma vez que o jogador estava de folga.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x FLAMENGO

Data e horário: 21 de agosto – 16h (de Brasília)

Local: Allianz Parque – São Paulo

Motivo: Brasileirão 2022 – 23ª rodada

Arbitragem: Ramon Abatti

PUBLICIDADE

Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Fabricio Vilarinho da Silva

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Better Collective