Home DESTAQUE Tite rasga elogios e vê destaque do Brasileirão como “Fred atualizado”

Tite rasga elogios e vê destaque do Brasileirão como “Fred atualizado”

Além de Pedro, do Flamengo, o treinador está de olho em outros atacantes do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atento aos jogos do Brasileirão, já que nomes que atuam no futebol nacional podem estar na Copa do Mundo, Tite elogiou um dos principais destaques da competição. Em entrevista ao canal “3 na Área”, o treinador, no momento em que foi questionado sobre Pedro, também fez questão de exaltar o desempenho de Pedro Raul, do Goiás. Atuando em uma equipe mais modesta que o Flamengo, o centroavante briga pela artilharia do campeonato, já que anotou 12 gols até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vou pegar um exemplo do Brasileirão. O Pedro Raul está bem no Goiás. E fez 12 gols no Goiás, é difícil porque não tem imposição técnica (o Goiás) que essas grandes equipes têm. Então fica aqui o reconhecimento a um cara que está fazendo gol ‘adoidado’.”, disse.

Na outra chance que o Goiás teve, colocaram uma bola alta e ele escorou para o homem que veio de frente (Vinícius), talvez tenha sido uma das poucas outras oportunidades que o Goiás teve. É um jogador que tem essa característica. É o “Fred atualizado”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, Pedro Raul está atrás apenas de Cano, com 13 gols, na disputa pela artilharia do Brasileirão. Sendo assim, o faro de goleador do camisa 11 pode ser crucial na luta do Goiás para se manter na elite nacional e alcançar uma das competições sul-americanas da próxima temporada.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Pedro Raul poderia ter deixado o Goiás, tendo em vista que está emprestado pelo Kashiwa Reysol. No início de agosto, o Troyes, da França, ofereceu € 2milhões pelo atacante, mas o clube da Ligue 1 não conseguiu fechar acordo com o atleta, que segue no Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective