Home Mídia Esportiva e bastidores Facincani aponta único time capaz de tirar o título do Palmeiras no Brasileirão Série A

Facincani aponta único time capaz de tirar o título do Palmeiras no Brasileirão Série A

Palmeiras inicia a 24ª rodada do Brasileirão com oito pontos de vantagem para o vice-líder Fluminense

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Faltando 15 rodadas para o fim do Brasileirão, o Palmeiras lidera a competição com uma vantagem de oito pontos para o vice-líder. A diferença, entretanto, pode aumentar ou diminuir já neste fim de semana, com o confronto direito com o Fluminense no Maracanã. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista Felipe Facincani, contudo, independente do resultado no Maracanã, apenas um time pode tirar o título do Verdão. Durante o programa ‘F90’, da ESPN, o jornalista destacou que o time de Fernando Diniz ainda não passa muita confiança.

“Eu acredito que o único time que ainda tem a bola para, em eventuais tropeços do Palmeiras, buscar o campeonato, é só o Flamengo. Mesmo faltando um número bem significativo para o Palmeiras encaminhar o título. O Fluminense tem um grande time e uma equipe muito bem treinada pelo Diniz. Mas em muitos momentos, pela forma como joga, ele se desequilibra dando para o adversário a chance de matar o jogo. Essa é a confiança que, por exemplo, o Flamengo me passa da solidez do elenco mediante ao Fluminense”, avaliou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJObnU0RVljMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Fluminense x Palmeiras no Brasileirão:

A partida entre Fluminense x Palmeiras será disputada neste sábado (27), às 18h (de Brasília), pela 24ª rodada. Se vencer, o Verdão abrirá 11 pontos de vantagem para a equipe carioca, podendo abrir ainda 12 para o Flamengo e 13 para o Corinthians. Entretanto, em caso de vitória do time da casa, a diferença para o lider cairá para cinco pontos.

“(O Palmeiras) É um adversário muito forte, muito bem treinado. É certamente o time mais consistente na América do Sul. Vamos ter de jogar no limite e fazer um grande jogo”, disse Diniz em entrevista coletiva após o empate com o Corinthians pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Better Collective