Home Mídia Esportiva e bastidores Neto indica quantos títulos Abel Ferreira irá ganhar no Palmeiras até 2024: “Vai deitar e rolar”

Neto indica quantos títulos Abel Ferreira irá ganhar no Palmeiras até 2024: “Vai deitar e rolar”

Apresentador se rendeu ao trabalho do português e fez alerta ao clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Exaltando os méritos de Abel Ferreira no Palmeiras, Neto acredita que o treinador seguirá empilhando títulos no futebol brasileiro. Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador destacou que, até 2024, existe a possibilidade do português levantar até seis troféus, algo que iria elevar ainda mais seu patamar no Verdão. Como o profissional não tem planos de encerrar seu contrato até o final, a previsão tem grandes chances de ocorrer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na atual temporada, após conquistar o Paulistão, o Palmeiras luta por mais duas taças. Líder do Brasileirão, o time alviverde busca garantir a terceira conquista seguida na Libertadores, precisando eliminar o Athletico para assegurar vaga na final do torneio.

Abel Ferreira, eu te amo, você é o cara! Veio nos ensinar como é o futebol. Tem que bater palma pros caras (…) É um time que vai ganhar quatro, cinco ou seis títulos com o Abel Ferreira. Ele vai ficar até 2024. Vai deitar e rolar“, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto não deixou de alfinetar Jorginho, que virou desafeto de Abel Ferreira. Sendo assim, o técnico demitido do Dragão virou alvo de críticas, já que o colega de profissão já alcançou um patamar histórico em solo nacional. Neste cenário, o apresentador acredita que a diretoria do Palmeiras precisa se preparar visando a saída do técnico.

O Jorginho tá trabalhando onde? E o Abel Ferreira tá mal, hein? Jorginho, me desculpa, mas você vai assistir o Abel em mais uma semifinal (de Libertadores). É o maior treinador do futebol brasileiro hoje. O Palmeiras tem que fazer um planejamento para quando ele for embora. Se não fizerem, o Palmeiras vai (despencar). Cuidado, hein!“, alertou.

PUBLICIDADE
Better Collective