Atlético-GO x São Paulo se enfrentam hoje, às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Pressionado pela campanha ruim no Brasileirão, o time paulista sabe da pressão para buscar o título.
Para esta partida, Rogério Ceni terá o desfalque de Miranda, que ainda se recupera de uma torção no tornozelo. Com isso, o trio de zaga deve ser mantido com Ferraresi, Diego Costa e Léo. As demais baixas do Tricolor são André Anderson, Walce, Caio, Luan e Arboleda.
Por outro lado, a boa notícia é Gabriel Neves. O volante se recuperou de lesão e viajou com a delegação. A tendência é que ele ocupe o lugar de Pablo Maia. Inscrito na Sul-Americana, Bustos é opção para Rogério Ceni no banco de reservas.
A provável escalação do São Paulo contra o Atlético-GO é a seguinte: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Fala, Calleri
Em situação delicada no Brasileirão, o São Paulo está pressionado para conquistar o título sul-americano. Calleri, artilheiro da equipe, expressou a importância do jogo para o clube.
– Não tenho dúvidas de que é um dos jogos mais importantes dos últimos dez anos do São Paulo, faz dez anos que não ganha um título internacional – afirmou o jogador.
– É uma oportunidade de voltar à Libertadores, então sabemos que são três jogos até o título, dois nas semifinais, (e depois) jogar a final da Argentina, que será algo único pra mim – completou Calleri, citando a decisão, que será disputada em Córdoba.
Ficha técnica: Atlético-GO x São Paulo
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 1/9/2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Carlos Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Onde acompanhar: Conmebol TV e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte e no tempo real do L!
ATLÉTICO-GO
Renan, Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Baralhas, Jorginho, Wellington Rato; Airton e Churín. Técnico: Eduardo Baptista
SÃO PAULO
Jandrei; Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Galoppo (Igor Gomes), Nestor (Patrick) e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

