Home Futebol Renato Maurício Prado sobe o tom sobre Gabigol e cobra atacante do Flamengo

Renato Maurício Prado sobe o tom sobre Gabigol e cobra atacante do Flamengo

Atacante do Flamengo não marcou na goleada sobre o Vélez Sarsfield, mas teve noite de garçom

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A goleada do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield, por 4 a 0, acabou ficando barato para o time argentino. Mesmo fora de casa, o rubro-negro criou inúmeras oportunidades, principalmente no segundo tempo, quando os donos da casa resolveram ir pra cima. Gabigol teve ao menos três boas chances de marcar, mas acabou desperdiçando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, Gabigol teve importância nas assistências que resultaram nos gols de Pedro e Everton Ribeiro. Ainda assim, o torcedor do Flamengo ficou na bronca com a camisa 9 rubro-negro.

Durante live, no YouTube, Renato Maurício Prado aproveitou o assunto para dar dois conselhos ao atacante do Flamengo. O jornalista vê o jogador sendo importante nas partidas, mas cobra mais foco na carreira. Recentemente, teceu críticas após o mesmo ser flagrado saindo de uma festa aparentando estar alcoolizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“De fato, Gabigol continua perdendo gol, mas ele jogou muito. Vamos ser justos, ele deu duas assistências espetaculares. Está faltando gol, mas ele está jogando bem. Eu, se fosse o Gabigol faria duas coisas. Uma é botar um pouco mais de foco na carreira, do que Liu Gabi, festas etc. E outra, iria numa benzedeira, ele teve três chances que em condições normais marcaria ao menos uma”, disse Renato.

“Concordo que o Gabigol precisa ser cobrado, mas do jeito que ele está jogando não dá nem para pensar em tirá-lo do time. Nem pensar. Ele, aliás, todo o time ontem jogou muito bem”, completou.

Agenda do Flamengo

De volta ao Brasileirão, o time carioca se prepara para o jogo contra o Ceará, marcado para domingo, às 11h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Assim como nas rodadas passadas, a tendência é que Dorival Júnior mande a campo uma equipe reserva.

PUBLICIDADE

No entanto, se o Palmeiras tropeçar com o Red Bull Bragantino, no sábado, é possível que Dorival utilize alguns titulares, justamente para diminuir ainda mais a distância do líder. Na tabela de classificação, são sete pontos a diferença do momento.

“Estamos fazendo um Brasileiro de recuperação. Chegamos na 14ª colocação. É um processo, hoje estamos na vice-liderança, tentando nos aproximar do Palmeiras. Não vamos abrir mão desse objetivo.

Better Collective