Home Futebol Próximo de assinar com o Liverpool, Arthur, ex-Grêmio, é detonado por torcedores ingleses; veja

Próximo de assinar com o Liverpool, Arthur, ex-Grêmio, é detonado por torcedores ingleses; veja

Meia não é visto com bons olhos pela torcida dos Reds nesse final de período de janela de transferências da Europa

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

O Liverpool vem mostrando interesse na contratação do brasileiro Arthur, da Juventus, mas isso não está agradando a torcida, que vem reclamando da possibilidade da negociação que ganhou força nesses dias.

Uma série de torcedores dos Reds foram ás redes sociais para criticar a busca pelo meia brasileiro, que está na Juventus, da Itália, e pode sair do clube durante essa janela de transferências.

Alguns torcedores foram enfáticos em seu desagrado com essa possível transferência do brasileiro e um, inclusive, pediu para enviar Arthur para um rival, “Por favor, vá para o Everton”, publicou um fã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arthur pode ser negociado por empréstimo

Arthur poderá ser negociado e o acordo com o Liverpool seria por um ano de empréstimo e chegaria em um momento que o clube inglês está sofrendo com o alto número de contusões nos últimos meses.

O meia brasileiro recebeu algumas sondagens de times como Wolverhampton, Sporting Lisboa e Valência, mas as negociações não avançaram.

A última vítima foi o meio campista Henderson, que saiu machucado na vitória sobre o Newcastle por 2 a 1 e está fora das próximas partidas. O meia da seleção inglesa se junta ao Thiago, Naby Keita e Alex Oxlade-Chamberlain no departamento médico.

Agora o Liverpool conta apenas com o brasileiro Fabinho, o jovem Harvey Elliott, o veterano de 36 anos, James Milner e Curtis Jones, atleta que não está sendo aproveitado pelo técnico Jurgen Klopp.

Liverpool em recuperação

Após um começo difícil, o Liverpool vem melhorando e já ocupa a quinta posição do campeonato e vem de duas vitórias seguidas: o massacre por 9 a 0 sobre o Bournemouth e a virada por 2 a 1 sobre o Newcastle.

O próximo jogo dos Reds será o clássico da cidade, contra o Everton, no sábado (3), às 8h30, no estádio Goodson Park.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective