Home Futebol Neymar? Thiago Silva tentou levar outro craque da seleção para o Chelsea: “Tive conversas”

Neymar? Thiago Silva tentou levar outro craque da seleção para o Chelsea: “Tive conversas”

Zagueiro tentou articular chegada nos Blues, mas negócio acabou não avançando nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à ESPN, Thiago Silva abordou a chegada de Lucas Paquetá na Premier League. Comprado pelo West Ham, o meia poderia ter outro destino. Isso porque o companheiro de seleção brasileira sugeriu seu nome nos bastidores do Chelsea, mas a necessidade por outras posições fez a diretoria priorizar as chegadas de Fofana e Aubameyang.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, o zagueiro também havia falado sobre a possível chegada de Neymar no Chelsea. Porém, para que rumores não fossem alimentados e atrapalhassem o camisa 10, o defensor evitou comentar sobre a possibilidade de estar agindo nos bastidores.

Eu não conversei com o Paquetá em relação a vinda dele pra cá. Fiquei sabendo que ele estava pra sair do Lyon e tive algumas conversas aqui com algumas pessoas, mas, infelizmente, as coisas não andaram, até porque a gente não tinha 100% de certeza que ele iria sair do Lyon. Na última semana ficou mais forte, mas a gente tinha outras prioridades. A gente precisava de um atacante e mais um zagueiro, mas menos de um meio-campo. Foi por isso que as coisas não evoluíram legal.”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, Thiago Silva e Paquetá podem duelar como adversários neste sábado (3). Pela sexta rodada do Campeonato Inglês, às 11h (Brasília), Chelsea e West Ham duelam no Stamford Bridge. Sendo assim, o camisa 6 espera que o colega de seleção brasileira, neste jogo, deixe o campo sem estar satisfeito, mas o desejo para o restante dos jogos foi diferente.

Fico feliz pelo Paquetá, o West Ham tem uma estrutura muito boa, é um grande clubes de um cenário da Premier League. Só espero que ele fique triste no sábado, que depois ele possa ficar contente e possa chegar na Copa do Mundo jogando um bom futebol“, finalizou.

Better Collective