Home Futebol Neymar deseja sorte, mas lamenta saída de “parças” no PSG: “Vou sentir sua falta”

Neymar deseja sorte, mas lamenta saída de “parças” no PSG: “Vou sentir sua falta”

Diretoria negociou atleta visto como um dos principais amigos do brasileiro no elenco do clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Perdendo espaço após as contratações feitas pelo PSG, Leandro Paredes foi negociado por empréstimo com a Juventus até junho de 2023. Dessa forma, após o acordo ser firmado, Neymar enviou recado para o argentino. Bastante próximo do volante, o camisa 10 desejou sorte na nova etapa da carreira do atleta, mas admitiu que vai sentir a falta do amigo no convívio diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Boa sorte no seu novo desafio, irmão. Vou sentir muito a sua falta”, escreveu Neymar.

Além de Paredes, Ander Herrera, que deixou o PSG para acertar com o Athletic Bilbao, também recebeu uma mensagem do brasileiro. Agora, o ciclo de amizade do camisa 10, que conta com Messi, ficou reduzido no elenco parisiense. Mesmo assim, a diretoria vem deixando claro que “panelas” no plantel não serão toleradas.

“Sentirei sua falta, amigo. Boa sorte em sua nova etapa”, expressou o atacante.

Agora, a expectativa fica pela saída de mais um sul-americano no PSG. Como a janela de transferências da Turquia ainda está aberta, Mauro Icardi se encontra em negociações com o Galatasaray. Dessa forma, o argentino pode se juntar ao grupo formado por Di María, Kehrer, Gana Gueye, Diallo, Paredes, Draxler, Kurzawa, Ander Herrera, Wijnaldum e Dagba.

PUBLICIDADE

Temporada de Neymar

Acumulando um desempenho extraordinário, o craque já anotou nove gols na atual temporada. Ainda que tenha perdido o posto de cobrador oficial de pênaltis, seu ímpeto de brilhar pelo PSG só aumenta cada vez mais. Sendo assim, antes da estreia do clube na Champions League, o atacante deve entrar em campo neste sábado (3), às 16h (Brasília), diante do Nantes, time que já foi sua vítima na Supercopa Francesa.

PUBLICIDADE
Better Collective