Um sábado repleto de emoções do futebol, como as partidas da sexta rodada da Premier League. Aston Villa x Manchester City se enfrentam às 13h30 e os interessados em ver este jogo terão o auxílio deste guia do Torcedores para saber como.
Aston Villa x Manchester City será duelo a ser exibido pelo Star+ com exclusividade. O Campeonato Inglês é uma das várias atrações esportivas que a plataforma de streaming pertencente à Disney disponibiliza para seus assinantes,
Não era o começo de temporada que o torcedor do Aston Villa esperava. São apenas três pontos ganhos, três derrotas seguidas e a penúltima colocação da liga após cinco rodadas. A missão nesta rodada será complicada, diante do atual campeão inglês, embalado com seu novo artilheiro.
Apesar do temor até de ver seu cargo em xeque, Steven Gerrard chega para esta partida sem muitas preocupações. Apenas Diego Carlos, que segue fora por lesão, desfalcará o Villa neste sábado. Com gol olímpico e tudo, Douglas Luiz pode ser se colocado como titular para encarar o City.
Session #️⃣1️⃣ at Bodymoor Heath. ✅ pic.twitter.com/aj6MVPtYL8
— Aston Villa (@AVFCOfficial) September 2, 2022
A ‘era Haaland’ no Manchester City tem começado à todo vapor, com gols em profusão nestas primeiras rodadas da Premier League, levando os Citizens para 13 pontos, na vice-liderança, dois atrás do 100% Arsenal. E com chance de virar líder se vencer e os Gunners tropeçarem
Ainda sem contar com Phillips e Laporte, Pep Guardiola poderá ter os retornos de Aké e Grealish, ambos recuperado de lesão. Além disso, há a chance de uma estreia (Akanji) acontecer. Outras mudanças podem acontecer, dependendo do que o treinador do City prever antes da estreia do time na Champions.
Nosso último jogo lá no Villa Park foi mais ou menos assim! 👇
— Manchester City (@ManCityPT) September 2, 2022
🔷 #MCFCPortugues | https://t.co/JIQNttgfdN pic.twitter.com/aMxpqf3zVL
Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Manchester City
Aston Villa
Martínez; Cash, Konsa, Mings e Digne; Kamara, Douglas Luiz e Ramsey; Watkins e Bailey; Buendia
Técnico: Steven Gerrard
Manchester City
Ederson; João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Sergio Gómez; Rodri, De Bruyne e Gündogan; Álvarez, Mahrez e Haaland
Técnico: Pep Guardiola

