Home Outros Esportes NFL: coordenador defensivo dos Jets vê chance de título nos próximos anos

NFL: coordenador defensivo dos Jets vê chance de título nos próximos anos

Membro da comissão técnica de time de New Jersey acredita em possibilidade de time

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Os New York Jets estão entrando em uma nova era da franquia. Após a contratação de Robert Saleh como coordenador defensivo após passagem de sucesso no San Francisco 49ers, procuram uma nova fase com o time. Após uma temporada cheia de lesões em 2021, e um progresso em 2022, a torcida se empolga com o sucesso, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perspectivas para o futuro de New York Jets

Para Saleh, as expectativas para o time dos Jets vão além de um time regular. Segundo o técnico dos Jets durante aparição na imprensa, é possível acreditar que o time conseguirá se manter entre o topo dos campeonatos durante os próximos anos. O técnico disse em entrevista no Twitter: “Eu ainda acredito que ganharemos campeonatos aqui. Nosso processo está indo muito bem, muito bem para não funcionar”.

No entanto, para os analistas esportivos do site Clutch Points, os Jets não estão perto de ganhar um Super Bowl nesta temporada. Inclusive, um título de divisão parece longe para os profissionais. Assim, é importante que se façam pequenos processos para ir avançando com ajuda dos drafts.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novas modificações

Entre as principais contratações de reforço para os New York Jets está Zach Wilson. Em 2021 após a escolha no draft mostrou o seu talento durante a temporada, mas não foi consistente. Com uma linha completamente refeita e algumas peças adicionais, é possível que Wilson cresça muito mais na posição.

Por outro lado, os Jets decidiram escolher o lado defensivo para ser defendido com suas seleções no draft. Sauce Gardner foi um dos melhores cornerbacks na época da faculdade, e foi selecionado ainda nos drafts. A escolha parece ter sido acertada, pois durante a pré-temporada já se apresentou como uma opção excelente. Além disso, a contratação de Jermaine Johnson e Carl Lawson também é uma ótima pedida.

Better Collective