Home Mídia Esportiva e bastidores Neto corneta três nomes e elege sete atacantes ideais do Brasil para a Copa do Mundo

Neto corneta três nomes e elege sete atacantes ideais do Brasil para a Copa do Mundo

Apresentador defendeu presença de Pedro e Gabigol na convocação da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da convocação que vai servir para as últimas observações de Tite, Neto fortaleceu o movimento para que Gabigol seja convocado. Em sua visão, o camisa 9 do Flamengo, por sua polivalência, merece o espaço no grupo de 26 nomes até mais que Pedro, que vem apresentando um desempenho avassalador nos últimos jogos. Sendo assim, a lista de atacantes ideais para a Copa do Mundo ainda contou com mais quatro nomes que atuam na Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na percepção de Neto, a relação de atletas para o setor ofensivo deve contar com Gabriel Jesus, Raphinha, Vinicius Junior, Neymar e Richarlison. Como o craque do PSG pode ser incluído entre os meio-campistas, Antony, “esquecido” pelo apresentador, também deve estar presente no Catar.

Ô, Tite, leva o Gabigol, cara! Leva o Gabigol e o Pedro. Vão ser importante para você na bola parada, pênaltis, assistência… não tenha dúvidas disso. Gabriel Jesus está jogando muito bem, eu não posso deixar de falar isso. Está jogando muito bem no Arsenal, mas ficou dois anos no jogar. Leva o Gabriel Jesus, Pedro, Gabigol, Raphinha, Vinicius Junior, Neymar e o Richarlison. Vai ganhar a Copa do Mundo se fizer isso”, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alertando Tite, Neto destacou que Coutinho, Daniel Alves e Thiago Silva podem colocar o sonho do hexa em risco. Do grupo, apenas o zagueiro do Chelsea se encontra em boa fase e deve formar a zaga titular do Brasil ao lado de Marquinhos. Além disso, o comunicador da Band elogiou Neymar, mas citou que o craque poderia ter apresentado o mesmo futebol em 2018.

Agora, se você achar que o Coutinho, Daniel Alves e o Thiago Silva são jogadores importantes para a Copa do Mundo, com um futebol diferente, rápido e muito mais disposição, aí vamos ver… o Neymar, que está jogando muita bola, talvez tivesse tido isso em 2018. A gente poderia ter ganhado a Copa de 2018“, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective