Home Futebol Após expulsão na Sul-Americana, Igor Gomes é xingado por torcedores do São Paulo em Cuiabá; assista

Após expulsão na Sul-Americana, Igor Gomes é xingado por torcedores do São Paulo em Cuiabá; assista

Meia do Tricolor não escapou de ser hostilizado na chegada da delegação para jogo do Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em uma atuação para ser esquecida, Igor Gomes prejudicou o São Paulo com sua expulsão no duelo contra o Atlético-GO. Dessa forma, o cartão vermelho virou motivo para uma série de cobranças nas redes sociais para o jogador deixar o clube após o término do seu contrato em março de 2023. Agora, a situação deixou o âmbito da internet e chegou aos ouvidos do camisa 26. Na chegada do Tricolor em Cuiabá, o atleta foi xingado por torcedores que recepcionaram a delegação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, mesmo suspenso no reencontro diante do Atlético-GO, Igor Gomes pode ficar no banco na partida pelo Brasileirão. Como opção, Rogério Ceni tem chances de escalar Galoppo no meio-campo, decisão que só será anunciada momentos antes da bola rolar na Arena Pantanal.

Confira abaixo as vaias e xingamentos dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do revés que complicou o São Paulo na Sul-Americana, Igor Gomes foi criticado por Rogério Ceni. Durante coletiva de imprensa, o treinador julgou como inadmissível a atitude em não se preservar após o cartão amarelo ter sido aplicado.

“Quando você joga sob vaias, é complicado. O lance independe disso, foi um erro dele, já tinha o amarelo e não podia ter dado o carrinho. De resto, pode ser o psicológico, mas o lance crucial não tem a ver. Infelizmente, ele cometeu um erro, igual todos nós já cometemos na carreira. O jogo ficou mais complicado depois disso. O intuito agora é como virar o jogo no Morumbi. Temos condições, e nosso foco hoje é isso.“, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective