Em uma atuação para ser esquecida, Igor Gomes prejudicou o São Paulo com sua expulsão no duelo contra o Atlético-GO. Dessa forma, o cartão vermelho virou motivo para uma série de cobranças nas redes sociais para o jogador deixar o clube após o término do seu contrato em março de 2023. Agora, a situação deixou o âmbito da internet e chegou aos ouvidos do camisa 26. Na chegada do Tricolor em Cuiabá, o atleta foi xingado por torcedores que recepcionaram a delegação.
Neste cenário, mesmo suspenso no reencontro diante do Atlético-GO, Igor Gomes pode ficar no banco na partida pelo Brasileirão. Como opção, Rogério Ceni tem chances de escalar Galoppo no meio-campo, decisão que só será anunciada momentos antes da bola rolar na Arena Pantanal.
Confira abaixo as vaias e xingamentos dos torcedores.
Já o meia Igor Gomes ouviu várias dos torcedores do São Paulo.
— Goleada Info (@goleada_info) September 3, 2022
Lembrando que o meia foi expulso na última quinta-feira, ainda na primeira etapa.pic.twitter.com/jolbqJdEP5
🎥 Reprodução
Depois do revés que complicou o São Paulo na Sul-Americana, Igor Gomes foi criticado por Rogério Ceni. Durante coletiva de imprensa, o treinador julgou como inadmissível a atitude em não se preservar após o cartão amarelo ter sido aplicado.
“Quando você joga sob vaias, é complicado. O lance independe disso, foi um erro dele, já tinha o amarelo e não podia ter dado o carrinho. De resto, pode ser o psicológico, mas o lance crucial não tem a ver. Infelizmente, ele cometeu um erro, igual todos nós já cometemos na carreira. O jogo ficou mais complicado depois disso. O intuito agora é como virar o jogo no Morumbi. Temos condições, e nosso foco hoje é isso.“, destacou.

