Independente de qual placar terminasse a partida desta noite entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, pelo Brasileirão Série A, o torcedor estaria descontente. Especialmente depois que o adversário abriu 2 x 0, no marcador. As nuances do jogo e as escolhas de Abel Ferreira foram os principais alvos da torcida do Verdão.
Mesmo indicando que poderia ter um time titular pelo Brasileirão, a verdade é que isso não se confirmou. Com Danilo que está suspenso e Scarpa que precisava de ritmo, a opção foi por um time reserva. Visando a Libertadores, Tabata foi uma opção também para adaptação no meio do Palmeiras.
Líder do campeonato nacional, contudo, a torcida do Palmeiras quer mais. Especialmente porque não “confia” no seu time reserva. Nas redes sociais o torcedor do Verdão criticou e ironizou Abel e se mostrou preocupada com a força do elenco reserva para sequência de um Brasileirão em paralelo com a Libertadores que ainda mantém o sonho vivo do tri.
Tudo agora é Libertadores para o Palmeiras
Mesmo que Rony, Dudu e Menino tenham sido escolhidos para o segundo tempo do Brasileirão, o Palmeiras só deu rodagem mesmo ao elenco. O foco agora á a Libertadores onde Abel Ferreira e seus comandados precisam dar a volta por cima na competição continental. Vale lembraer que no primeiro duelo o Verdão saiu derrotado por 1 x 0.
Para a partida marcada para esta terça-feira, no Allianz Parque, Scarpa está de volta. Ainda sem Danilo, a dúvida de Abel é como montar o meio. Vale lembrar que Veiga está fora com lesão confirmada. Vale lembrar que pelo Brasileirão nomes como Gustavo Gómez, Zé Raphael, Piquerez, entre outros acabaram sendo preservados pelo treinador para não correr novos riscos de perda.

