Home Futebol Premier League: Tuchel concorda com gol anulado pelo VAR contra o Chelsea

Premier League: Tuchel concorda com gol anulado pelo VAR contra o Chelsea

Técnico dos Blues se posicionou sobre o resultado do time, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Chelsea teve que se esforçar para garantir o resultado em casa, mas conseguiram. No clássico londrino contra o West Ham no Stamford Bridge, contou com a estreia de Lucas Paquetá pelo time rival, e também teve gol anulado pelo VAR, confira detalhes sobre o jogo e as declarações do técnico Tuchel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 Declarações de Tuchel

Em entrevista coletiva após o jogo, Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, abordou com mais detalhes o polêmico gol do West Ham que foi anulado pelo VAR. Com o resultado, os Blues carimbaram a vitória.

Ao ser questionado, o técnico disse: “eu acho que obviamento veio em nosso favor. Eu acho que há uma razão pela qual foi em nosso favor. É a minha opinião. Eu não sei se todos concordam comigo, mas é muito claro que foi falta. Eu acho que o primeiro gol que concedemos é muito, muito similar, na construção da situação que tivemos contra o Tottenham, mas eu deixo para vocês decidirem, se este gol deveria ser mantido e se esta situação não é a mesma situação como foi contra o Tottenham (…)”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A situação abordada pelo técnico é após o empate de 2 a 2 contra o Tottenham na 2ª rodada da Premier League, em 14 de agosto. Neste confronto, além de 2 gols polêmicos, também contou com a briga de Tuchel e Conte.

Chelsea x West Ham

No confronto de hoje (03), o Chelsea venceu de virada o seu rival londrino em Stamford Bridge. Com  gols de Havertz e Chilwell para os Blues e Antonio para o West Ham, o time de Tuchel assumiu o quinto lugar da classificação da Premier League. O jogo também contou com a estreia de Lucas Paquetá no West Ham, que teve desempenho discreto ofensivamente, mas boa na defesa.

Better Collective