Home Futebol Mancini vê América-MG ‘mais forte’ com chegada de reforços

Mancini vê América-MG ‘mais forte’ com chegada de reforços

Treinador do Coelho elogiou chegada de jogadores e estreia de Mastriani na vitória sobre o Coritiba neste sábado (3) pelo Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O América-MG se reforçou bastante na última janela de transferências visando colocar o time dentro da disputa por vagas na Libertadores no Brasileirão Série A. E as idas ao mercado foram bastante elogiadas pelo técnico Vagner Mancini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comandante do Coelho, a equipe conseguiu se reforçar da forma adequada para encarar o desafio de brigar pelo G-6. Ao comentar as negociações do time após a vitória sobre o Coritiba, neste sábado,o treinador]

“Acho que o América está, ao longo da temporada, melhorando o elenco sempre que pode. Hoje, nós temos atletas que podem entrar e fazer as funções”, disse Mancini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyTk5zQTEyWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Dentre os jogadores que chegaram ao América-MG nesta janela, um fez sua estreia neste sábado, o atacante Mastriani. O uruguaio veio do Barcelona-EQU por cerca de US$ 600 mil (R$ 3 milhões) e jogou poucos minutos da partida contra o Coxa, depois de se lesionar em sua chegada ao Coelho.

Ainda que tenha jogado pouco, o atacante ganhou elogios de Vagner Mancini, que já o viu se entrosar com o restante do elenco e aponta que este será útil para os desejos da equipe de tentar mais uma vez se colocar na Libertadores.

PUBLICIDADE

“Acho que ele (Mastriani) se sentiu bem no jogo. Houve entendimento dele com o (Danilo) Avelar, o Alê, o Benítez, o (Felipe) Azevedo nos últimos 15 minutos. Então, a gente acha que ganha mais um jogador. A gente já sabia disto, mas é importante quando o atleta estreia, estreia bem e teve até oportunidade de finalização” comentou.

PUBLICIDADE

Better Collective