O Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do São Paulo, com o que bombou na mídia nesta segunda-feira(5). Confira!
São Paulo tem interesse em Nacho Fernández
A grande notícia do extra-campo do São Paulo hoje, foi sobre um possível interesse no meio-campista Nacho Fernandez, do Atlético-MG. Segundo informação do UOL Esporte, o Galo não trata o atleta como inegociável, mas vai querer uma boa quantia financeira para que a negociação siga em frente.
Conselho do São Paulo vota proposta de reeleição para presidente
Outro grande acontecimento hoje no São Paulo, será a votação no Conselho para uma mudança importante de estatuto do clube. Será votada a possibilidade de reeleição para a presidente, cargo ocupado atualmente por Julio Casares.
“O direito de reeleição é você ser avaliado. Acho que a reeleição, nesse sentido, precisa estabelecer um período mais longo para que você consiga criar pontes de reconstrução, que é o que o São Paulo está fazendo”, disse Casares, em entrevista ao ge.com
Independente cria abaixo-assinado justamente contra essa votação
Em paralelo, a principal organizada do São Paulo, a Independente, criou abaixo-assinado para que mudasse não só estes, mas como outros pontos do estatuto Tricolor. Além do veto à esta possibilidade de reeleição, a torcida pede que aconteçam ‘eleições diretas’, com sócios-torcedores podendo votar.
Quem será o goleiro do São Paulo na decisão da Copa Sul-Americana?
Outro ponto que repercutiu no São Paulo hoje, foi sobre quem será o goleiro da decisão contra o Atlético-GO pela Copa Sul-Americana. Tanto Felipe Alves quanto Jandrei não vem convencendo, e o próprio técnico Rogério Ceni, deixou essa vaga em aberto em entrevista coletiva.
“Primeiro que imaginar o resto da temporada é precipitado, toda vez que há derrotas em um time grande existem críticas direcionadas a jogar, ao técnico. Vivemos jogo a jogo, vamos chegar às 5h da manhã, nos recuperar terça e quarta vamos trabalhar pensando no jogo, na decisão da posição no jogo de quinta”, disse Ceni, após o empate contra o Cuiabá.
Rogério Ceni ameaçado? A multa é milionária!
O jornalista Jorge Nicola trouxe a informação hoje em seu canal do Youtube, que caso a direção do São Paulo queira demitir o técnico Rogério Ceni, terá que desembolsar R$ 2,4 milhões. A pauta veio à tona, muito pelos tropeços recentes do Tricolor, que poderiam em tese, ocasionar na saída do ídolo do clube do comando técnico.
Para demitir Rogério Ceni, São Paulo precisa pagar valor milionário – https://t.co/a0Vvww9qx1
— Torcedores.com (@Torcedorescom) September 5, 2022

