Home DESTAQUE Milton Neves vê goleiro do Brasileirão no mesmo nível de Weverton, do Palmeiras

Milton Neves vê goleiro do Brasileirão no mesmo nível de Weverton, do Palmeiras

Apresentador acredita que destaque do campeonato pode atuar em um clube maior

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nomes bastante cogitado em rumores do mercado da bola, Tadeu segue fazendo bons jogos no Goiás. Diante do Santos, pelo Brasileirão, o goleiro foi essencial na vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro. Apesar de ter sido vazado, o arqueiro do Esmeraldino evitou que o Peixe igualasse a partida, motivo pelo qual ganhou elogios de Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do jornalista, Tadeu deveria atuar em um dos grandes clubes do Brasileirão. Isso porque o goleiro sempre apresentou um bom nível no Goiás, que atingiu 35 pontos e, na 9ª posição, passou a cobiçar vaga em competições sul-americanas.

“Meu Santos… O que a gente fala do Tadeu, que chamam ele de ‘Tadeus’, fez cinco milagres. Esse cara está empatado com o Weverton, do Palmeiras. Ele joga muito, tem que ir para um time grande.”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Tadeu, Pedro Raul vem se destacando no Brasileirão. Com os dois gols anotados diante do Santos, o camisa 11, que já marcou 14 vezes, admitiu que o Esmeraldino pode alçar voos mais altos na sequência da competição.

A gente tem o objetivo claro, que ressaltamos no início do campeonato que é se manter na primeira divisão, mas a partir do momento que as vitórias vem vindo a gente se permite sonhar um pouco mais além no Brasileirão. Goiás sabe se defender quando precisa se defender e sabe jogar quando precisa jogar. Eu sempre tento estar preparado, atento para quando a bola vier conseguir fazer o gol”, contou o goleador do Brasileirão ao Bem, Amigos.

PUBLICIDADE
Better Collective