Home Futebol Libertadores: Milton Neves realça vexame e aconselha Palmeiras após eliminação

Libertadores: Milton Neves realça vexame e aconselha Palmeiras após eliminação

Palmeiras foi eliminado para o Athletico-PR, na Libertadores; Milton Neves realçou o vexame Verde e indicou caminho para resposta

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O 2 x 2, no Allianz Parque, colocou fim a tentativa do Palmeiras em conquistar a terceira Libertadores seguida. Com um a menos desde o fim do primeiro tempo, o time de Abel Ferreira não suportou o Athletico de Felipão. Para Milton Neves mais uma eliminação vexatória do time paulista que também ficou já fora da Copa do Brasil. De acordo com a análise do comentarista, só uma coisa pode salvar o ano do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E, quanto ao Palmeiras, só existe uma forma de amenizar tal vexame: vencer o Brasileiro. Sim, a taça nacional virou obrigação após a bisonhas quedas alviverdes na Copa do Brasil e na Libertadores. E, com tanto mico no ano, estou começando a desconfiar de que Abel não terá vida muito longa no Palestra”, afirmou Milton Neves sobre o futuro do Verdão.

Palmeiras fica só com o Brasileirão

Assim como afirmou Milton Neves, resta ao Palmeiras agora apenas o Brasileirão. Com as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o time de Abel Ferreira pode apostar tudo agora no título nacional onde tem 7 pontos de vantagem para o vice-líder, hoje, Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Faltam adjetivos para definir o feito do Athletico-PR na noite desta terça-feira, no Allianz Parque”, elogiado por Milton Neves, agora o Furacão aguarda o seu adversário na final da Libertadores. A vantagem é do Flamengo que aplicou 4 x 0, no primeiro confronto.

Agenda do Verdão

O tempo no futebol é curto entre um jogo e outro. Tempo esse é que pode fazer o Palmeiras se recuperar da eliminação na Libertadores. O Verdão já encara neste final de semana o Juventude, sábado (10), às 21h, no Allianz Parque. Danilo que cumpriu suspensão na competição continental deve ser a novidade no time paulista.

Better Collective