A eliminação do Palmeiras na Libertadores ainda repercute nesta quarta-feira (07). O empate do Athletico ficou em segundo plano pelas reclamações da comissão técnica de Abel Ferreira e de seus torcedores. O excesso, segundo Milton Neves deixa o lado derrotado muito mal. Especialmente porque, de acordo com ele, o time paulista parece não saber perder. Em sua coluna, Milton disparou contra o Verdão.
“Uma pena que, infelizmente, os palestrinos tenham tanta dificuldade em reconhecer os méritos de seu rival. Na verdade, isso acontece quase sempre. Para o palestrino, o Palmeiras nunca perde “limpo”. Sempre existe uma força externa querendo prejudicar o Verdão. Recentemente, podemos citar a derrota do Paulista de 2018, a queda na Copa do Brasil de 2022 diante do São Paulo e agora a eliminação diante do Athletico.”, disparou Milton Neves.
Eliminação do Palmeiras causa “estranheza”
Apesar das críticas ao time de Abel Ferreira e suas atitudes, Milton Neves voltou a dizer que a eliminação o espanta. Para o comentarista, o Palmeiras era muito mais do que o favorito não só no duelo, mas também da Libertadores. O time agora segue em busca do título do Brasileirão Série A.
“Honestamente, não passava pela minha cabeça que o Palmeiras pudesse cair da Libertadores para o Athletico-PR. Mas não mesmo!”, afirmou Milton Neves em sua coluna no portal UOL nesta quarta-feira (07).
Agenda do Verdão
O foco do Palmeiras agora é o Brasileirão Série A. Sábado, o time que é lider da competição nacional encara o Juventude, às 21h, no Allianz Parque. Para o duelo o técnico Abel Ferreira deve contar com Danilo, que cumpriu suspensão nos dois jogos. Raphael Veiga, lesionado, deve seguir como desfalque do time verde. Outras mudanças no time podem ser preparadas.

