Uma lista com três jogadores do Palmeiras que saírão do clube assim que Abel Ferreira também deixar o Verdão foi revelada pelo apresentador e comentarista Neto na edição de hoje do programa “Os Donos da Bola”, da Band, e ganhou bastante repercussão.
O quarta-feira teve também mais um triste episódio de assédio sexual no futebol, já que a repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi beijada sem seu consentimento por um torcedor do Flamengo enquanto trabalhava.
Neto aponta saídas no Palmeiras
Neto criticou as contratações do Palmeiras neste ano e ainda cravou que três nomes de peso vão deixar o clube assim que o treinador Abel Ferreira sair (o português tem contrato até o fim de 2024).
“Gastou R$ 84 milhões com uns ‘pé de rato’. Na hora que ele sair, vocês escutem o que eu estou falando. Quero saber onde vão colocar esses caras. Na hora que o Abel sair, o Raphael Veiga vai embora, o Rony vai embora e o Dudu vai embora. Os caras estão por causa dele. Quando ele sair, vai ficar Atuesta, Merentiel, Flaco López, Navarro, Kuscevic, Jorge… isso não quer dizer que não tenha crédito, que é o melhor treinador do futebol brasileiro, está entre os quatro melhores treinadores do mundo, mas alguma coisa precisa ser feita porque o Palmeiras não tem time reserva”, disse no programa Os Donos da Bola.
Promessa inusitada de Zinho
A vantagem do Flamengo é tão grande diante do Vélez que o comentarista Zinho chegou a fazer uma promessa, em tom de brincadeira no programa ESPN FC, caso os argentinos consigam o milagre da reversão do placar. “Se tomar de 5 a 0 dentro do Maracanã, eu vou ser mandado embora da ESPN, mas eu faço o programa pelado”, disse o ex-jogador, arrancando gargalhadas dos colegas de bancada.
Repórter da ESPN é assediada com beijo ao vivo
A repórter Jéssica Dias foi assediada do lado de fora do Maracanã por um torcedor do Flamengo, durante uma entrada ao vivo na programação da ESPN.
O torcedor foi detido pela polícia.
Nas redes sociais, o Flamengo repudiou a atitude do torcedor.
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, disse o clube nas redes sociais.
Pênalti? Neto diz se Palmeiras foi prejudicado na Libertadores
No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira, o ex-jogador Neto cravou que o Palmeiras foi prejudicado no lance em que Rony sofre pênalti após pisão de Fernandinho dentro da área do Athletico.
“Foi pênalti do Fernandinho em cima do Rony. Foi pênalti para o Palmeiras. ‘Ah, mas foi sem querer.’ Dane-se! Foi pênalti para o Palmeiras, e os árbitros não deram!”, destacou o apresentador.

