Home Futebol Para Jorginho, meta do Vasco é o retorno ao Brasileirão Série A

Para Jorginho, meta do Vasco é o retorno ao Brasileirão Série A

Técnico estabeleceu um objetivo para o clube carioca em 2022; Vasco pretende retornar à elite do futebol nacional

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Recém contratado pelo Vasco, o técnico Jorginho tem como meta conduzir o Cruzmaltino ao Brasileirão Série A. Atualmente, o clube carioca ocupa uma posição no G-4 da segunda divisão, o que garante ao Vasco o acesso à elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O objetivo hoje é o acesso. É o objetivo um. A médio e longo prazo, algo que começa em novembro, o objetivo é tornar o Vasco uma equipe mais competitiva. Em um cenário que ele possa rivalizar com outros clubes diferentes do que rivaliza neste ano. O objetivo é construir uma equipe forte. Dentro de estrutura forte. Por isso, vai haver investimento dentro do CT, em profissionais e no elenco”. declarou Jorginho

Planos de Jorginho para o Vasco

O treinador comandou o seu primeiro treino com o Vasco na última terça-feira, ao lado de seus auxiliares, Joelton Urtiga e João Roberto. O Cruzmaltino se prepara para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo em Porto Alegre. O jogo é válido pelo Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A apresentação oficial de Jorginho aconteceu na quarta-feira passada, em um evento realizado no Centro de Treinamento do Almirante, localizado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. O técnico realçou os seus objetivos com o Vasco, o que inclui um retorno aos títulos.

Essa é a terceira passagem do treinador por São Januário. A primeira aconteceu entre 2015 e 2016, quando Jorginho foi campeão carioca e garantiu o acesso ao Brasileirão Série A. Dois anos depois, o treinador retornaria ao clube, porém teve uma breve passagem.

“é um prazer retornar ao Vasco da Gama. Estou muito honrado de estar de volta, feliz poder novamente estar em casa. Aqui é minha casa, joguei dois anos aqui. Fui treinador em 2015, 2016 e 2018”. finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective